Páginas

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

PROJETO DA VINDA DO IFRN PARA O POTENGÍ AVANÇA

Tive uma informação concreta e verdadeira vinda lá do Trairí, que o prefeito de São Paulo do Potengí, José Azevedo fez por parte da prefeitura local, a aquisição do prédio que hoje funciona a escola Djalma Marinho (prédio que funcionou a antiga CENEC) para funcionar ali o futuro IFRN(antigo CEFET).

A aquisição predial por parte do executivo local vem somar de encontro a luta que a comunidade potengiense por meio do Território da Cidadania Potengí e demais cidadãos da região vem fazendo para a vinda de uma escola de qualidade para a região, mostrando assim, que todos devem está integrados nessa luta.

Essa atitude do prefeito é um passo importante para a consolidação do sonho da implantação do pólo do IFRN na nossa região.

Brevemente, será marcado por parte do Território da Cidadania Potengí, uma Audiência em Brasília de uma comissão de representantes do Potengí com o Ministro da Educação Fernando Haddad, para apresentarmos uma justificativa da importância de um pólo de ensino federal para a região.

A iniciativa do prefeito Azevedo em fazer a aquisição deste prédio é digna de reconhecimento por parte de todos, vez que é necessário para a implementação do IFRN a contrapartida da prefeitura com a estrutura predial para funcionamento do mesmo.
.

7 comentários:

Rosinaldo Luna disse...

Como sempre, apesar das criticas o prefeitro Azevedo vem mostrar que quer o melhor para a região. São Paulo do Potengi não pode ficar fora dos movimentos de desenvolvimento, seja na area social, da educação ou da cultura. O território é um importante equipamento de transição e fico feliz por ver que o administgrativo e o mesmo estão conseguindo cominhar juntos deixando de lado q questão partidaria e pensando única e exclusivamente no desenvolvimento da nossa região. Paabens ao prefeito e parabens a este blog por veicular noticias comoessas. Um abraço

Anônimo disse...

Até que em fim Johan Adonis. Sei que é muito difícil de sua parte admitir que o Prefeito Azevedo faz e quer o melhor para São Paulo do Potengi. Quem ler suas publicações buscando enaltecer as pequenas coisas da administração passada, e dando pouca importância as conquistas realizadas durante os mandatos da maior liderança da região do Potengi, nosso Prefeito AZEVEDO, fica no mínimo surpreso ou boquiaberto com esta publicação.

Não foi por um capricho particular de ninguém, nem do próprio prefeito Azevedo, que fez com que a atual administração estivesse à frente da quarta gestão do município pólo da Região do Potengi.

Espero que seu blog seja imparcial nas questões políticas, de modo a trazer para os leitores do seu blog a informação concreta, objetiva, real e sem qualquer comprometimento com sigla partidária.

Espero que você publique todas as conquistas desta administração que está apenas no primeiro ano dos oito que estarão com a melhor pessoa para administrar este município que tem tudo para se destacar no estado do Rio Grande do Norte.

Anônimo disse...

Respondendo ao anônimo acima!

certamente o senhor não gosta de concorrência nem na enaltação, não é mesmo?

Mas o que depende de informação neste mero espaço para que eu possa bublica-las, e exatamanete de informações seguras e confiáveis, que certamente, pela linha de revanchismo e alienação que vosmicê aparenta na rude expressão, não serviria pra ser colaborador deste espaço. Homi, deixe uma coisinha pra mim também, homi de Deus!!!

Anônimo disse...

Alguma coisa teria que ser feita, já fazem 9 meses de gestão e o povo espera muito mais; a saúde , a segurança, o social estão muuuiito aquém do esperado!!!

Anônimo disse...

aff..pelo menos uma boa notícia vinda de SPP, pq desde que AZEVEDO entrou só aparece notícias ruins da cidade..

para as coisas sairem em SPP tem que ser na base da pressão e para os mais desavisados esse projeto do IFRN para o potengi foi iniciativa do ex-prefeito NALDINHO..

Anônimo disse...

nesses nove meses de manadato,já tivemos a aquisição do predio da antiga churrascaria, agora a compra da antiga CENEC, recuperação de estradas vicinais do municipio,sangradouro da barragem campo grande, recuperação de escolas municipais,reconstrução da sede da prefeitura, funcionamento do matadouro publico, td isso com pouco recurso e com a antiga adm. tentando atrapalhar!!! Continua "Prefeito do Povo" trabalhando da forma aberta,competente e sincera como vc sempre faz..

Anônimo disse...

Numa avaliação sem paixões, reconheçamos dos avanços dados na administração anterior. Avanços esses, que tem condicionado a continuidade/novas ações públicas do município. Isso não é nenhuma surpresa, visto que houve um choque de administração Azevedo/Naldinho/Azevedo. No tocante a responsabilidade e do desejo de avanço dessa nova administração para o municipio, eu não questiono, pois vejo em Azevedo esse senso. Estariamos aqui, por fim, sendo apenas apaixonados em dizer que não houve esse mesmo senso e avanços na Administração do ex-prefeito Naldinho.