Páginas

sábado, 1 de agosto de 2009

DE ANIMAÇÃO


É grande a movimentação e a barulheira proveniente de carros de sons parados em bares, botecos, e churrasquinhos hoje aqui em São Paulo do Potengí.
.
Num tem quem ande na rua sem se incomodar com a barulheira desmedida mas tradicional que sempre acontece nas festas de vaquejadas e que tem gente que adora!!!
.
A festa será mais tarde no espaço Maré Mansa Casa Show, onde terá a atração maior do grande forrozeiro e enjoado Alcimar Monterio.
.

4 comentários:

jailson martins disse...

ola johan como esta a festa na cidade neste momento.eu estiva algunhas vez por air nesta festa hoje deve ser muinto melhor.quanto dias de festas são e so no final de semana. um alo para todos os vaqueiro da cidade eo campeão da mesma.que tenha comecado com paz e termine tambem com a mesma palavra PAZ.johan eu vou te pedir um favor procure saber o que esta a contecendo com a radio que ela não esta mais no AR. cuidado para não tomar muito a bracinha, na hora de derubar o boi não cai do cavalo. tchal.

Anônimo disse...

Para jailson:
Meu caro leitor, a rádio Potengí continua no ar, com uma programação nova e um novo dono. Theodorico Neto. Inclusive a programação é ótima.
Agora, o site dela na internet tá com problemas, ninguém consegue acessar. Seria bom que o novo proprietário colocasse no ar via net, pois tem muita gente de longe que acompanhava a programação via net que não estão cnseguindo acessa-la.

Um abraço.

Johan Adonis.

jailson martins disse...

anonimo vc gosta de futebol como eu ! eu tenho quase, o suficiente para fazer gol nas minha peladas que faco.nos dia que jogo.eu estive air o ano passado e tive batendo uma bola com carlinho e outro.e fiz o meu gol. o que vc acha se a moda pega no futebol o que esta acontecendo na formula um. quem vc colocaria no coritians, no lugar do ronaldo.jailson martins

jailson martins disse...

johan quem foi o ganhador desta etapa da vaquejada ou e somado os ponto e no final da outra semana ,sairao campeão das mesmas. como anda as chuvas por AIR.