Páginas

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

SOBRE CULTURA

Recebi hoje à tarde no escritório do Território da Cidadania Potengí, a visita da equipe da coordenação de cultura da prefeitura de São Paulo do Potengí, Srº. Rosinaldo Luna e Srª. Sueli Targino.
.
Procuraram o território para buscarem parcerias e possíveis visualizações de recursos para o desenvolvimento do município, e também participarem das discussões do colegiado.
.
Mostraram-se bastante interessados para num diálogo junto com os diversos ministérios, encontrarem formas de fazer funcionar de forma efetiva a coordenação que ocupam.
.
Por sinal, conversei com Rosinaldo, e de público, queria aqui registrar que uma informação que dei dias atrás sobre a apresentação de um coral no hospital regional de nossa cidade, saiu incompleta, faltou mencionar que foi iniciativa da coordenadoria de cultura do município que em parceria com a direção do hospital realizaram tal evento, mostrando assim, que os governos em suas diversas instâncias devem trabalhar em união e sinergismo para o melhor de sua população, mesmo que isso desagrade aos abutres vorazes por resquícios de intrigas que estão de plantão.
.
Parabéns aos postulantes dessa coordenação pelo interese de buscar soluções para o melhor de nosso município.

Um comentário:

Rosinaldo Luna disse...

Caro Sr. Jhoan, estou sem meu posto na culutra do SPP. Tudo bem agora mais de que nunca pederei tabalhar de forma livre e gostaria de contar com o apoio desse territorio para realização dos meus projetos. De cara tem o AUTO DO NATAL, que é meu principal projeto, e será realizado de qualquer maneira, com patrocinios e auxilio das leis de incentivo.
Sei que não foi a motivo de tal comentario de seu bolg, nem do dia do coral nem do elogio que foi tecido pelo visita ao seu excritório. Mas assuntos de ordem economica. REalmetne, a crise que acola nosso pais e o mundo tem deixados os administradores em situação dificil e delicada varis vezes. Mas é fato que estou estou fora da pbreteitura mas aberto a novoa projetos, e não é isso que irá me deter em fazer aquilo que gosto, CULTURS. Um abraço e sucesso .
Rosinaldo Luna