Páginas

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Fátima Bezerra participa de 5º congresso nacional do PT


A deputada federal Fátima Bezerra (PT/RN) participou ontem (12), em Brasília, da abertura do 5° Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores, que contou com a presença do da presidenta Dilma Rousseff, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do presidente do PT, Rui Falcão, além de mais de 800 delegados de todo o país, Ministros de Estado e autoridades.

Durante a abertura do encontro, Rui Falcão, Dilma Rousseff e Lula afirmaram que o partido deve ter orgulho da história que foi construída ao longo desses 33 anos e, que os 11 anos do governo do PT, ainda tem causado indignação de vários setores, como da mídia e da oposição, pelo sucesso obtido neste período.

“Este encontro tem mostrado o quando o partido está vivo, unido e fortalecido para continuar e avançar o projeto nacional em curso em todo país, como à reeleição da presidenta Dilma, associada a ampliação da Bancada do partido no Senado, na Câmara, nas Assembleias Legislativas e garantir vitórias importantes nos Estados em 2014”, resumiu Fátima Bezerra.

Nesta sexta-feira, 13, Fátima Bezerra coordenou a mesa de debate: Perspectivas do 5º Congresso Nacional do PT, que contou com a participação de Marco Aurélio Garcia e do deputado Ricardo Berzoini.

Fique por Dentro

Os 800 delegados de 26 estados e do Distrito Federal que participam do 5º Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores irão debater a trajetória, o legado e o projeto democrático e popular do Partido. O 5° Congresso Nacional do Partido dos Trabalhadores segue até amanhã.


Assessoria de Imprensa
Dep. Federal Fátima Bezerra - PT/RN

Nenhum comentário: