Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Presidenta Dilma inaugura IFRN de São Paulo do Potengi


                                   
Ministro Mercadante, Naldinho, Edinaldo e Dilma

Neste dia 02 de outubro, em solenidade realizada na unidade Campus do Instituto de Ceará Mirim, a presidente Dilma Rousseff, ao lado de Edinaldo Pereira (diretor geral da Unidade de São Paulo do Potengi), Naldinho (prefeito de SPPotengi), e do Ministro da Educação Aloizio Mercadante, foi inaugurado o IFRN de São Paulo do Potengi. 

O evento contou com a presença da presidenta Dilma, Ministros, Deputados federais e estaduais, prefeitos, vereadores, instituições da sociedade civil, populares e mais de 3 mil alunos formando do Pronatec de diversas regiões do estado.

Como principiante da luta, pela vinda e instalação do IFRN de São Paulo do Potengi, e representando o Colegiado do Território da Cidadania Potengi, que foi o grande espaço de mobilização, discussão e vitória, esteve presente o Vereador João Cabral,sempre ao lado da Deputada Fátima Bezerra.

No dia 18 de outubro, será fixada a placa inaugural do Instituto do Potengi, em solenidade coordenada pelo o Reitor geral Prof. Belchior Rocha, onde será aberta as portas do Instituto, para visitação da população de São Paulo do Potengi e Região.

                                    
João Cabral, Dilma e Fátima Bezerra


                                
João Cabral, Preta, Prof. Edinaldo e Prof. Josué


                                            
João Cabral e Ministro da Educação Mercadante

                                 
Reitor Belchior, J.Cabral, Dilma e Fátima

Blog do Vereador João Cabral

Nenhum comentário: