Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

FETRAF/RN entrega demanda qualificada de poços à SEMARH


                                              
                                                Diretores da FETRAF RN e o Sr. Isaltino Guedes

A FETRAF RN, protocolou hoje diretamente ao Sec. Adjunto da SEMARH, Sr. Isaltino Guedes, a demanda qualificada de poços a serem perfurados, recuperados e instalados nos municípios de base da Federação.

                                       
Fruto da IX Jornada de Lutas da FETRAF em 2013, neste ato, foi entregue a SEMARH a demanda de 312 poços tubulares para as regiões do Mato Grande, Potengi, Oeste, Canavieira, Trairi e Seridó.

Participaram da Audiência os seguintes diretores: João Cabral - Coord. Geral; Cicera Franco - Coord. de Mulheres; José Mota - Coord. Políticas Sociais e Jubenick Pereira - Coord. de Organização da Produção e Comercialização.

                                      
O município de São Miguel do Gostoso/RN, protocolou ofício de intenção de conveniar com a SEMARH, estabelecendo uma parceria em que o município entrará com a perfuratriz, combustível e operador e o Estado com o revestimento e instalação de 15 poços para a agricultura familiar se Gostoso/RN. 

Esta proposta de estabelecer convênio para perfuração de poços para a agricultura familiar de Gostoso/RN, é resultado de uma ação de articulação realizada pelo SINTRAF GOSTOSO, com a Prefeitura de Gostoso/RN e a SEMARH.

Nenhum comentário: