Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Emenda de Fátima Bezerra garante INSS para São Paulo do Potengi

(Dep. Fátima  com ministro Garibaldi)
Em audiência com o Ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho, a deputada federal Fátima Bezerra (PT) foi informada de que o processo licitatório para construção de uma agência do INSS em São Paulo do Potengi está em andamento e que as obras deverão ser iniciadas já em janeiro de 2013.

Essa é uma luta antiga da deputada que atendendo a reivindicação do Território da Cidadania encaminhou a proposta para contemplar São Paulo do Potengi no Programa de Expansão da Rede de Atendimento (PEX). Durante esse período, Fátima fez gestões junto ao Governo Federal e no ano de 2011 destinou emenda de R$ 500 mil para implantação da agência.

“A previsão é de que até o final de 2013 a agência seja inaugurada, o que vai beneficiar cerca de 70 mil habitantes da região do Potengi”, informou Fátima.

A deputada aproveitou para saudar os vereadores João Cabral - PT de São Paulo do Potengi e Emerson – PT de São Tomé; e o Território da Cidadania pela mobilização em prol da agência para o município. 

-- 
Assessoria de Imprensa
Dep. Federal Fátima Bezerra - PT/RN

Um comentário:

Adriana Nascimento disse...

Caríssimo amigo blogueiro,
Agradeço imensamente a publicação da postagem “A Ditadura Escancarada”, em novembro de 2012. A publicação em seu blog e nos demais blogs em cadeia contribuiu muito para divulgação do fato do poder legislativo de Riachuelo acatar decisão esdrúxula do prefeito e promulgar, por maioria de votos, lei absurda que reduzia a carga horária e os vencimentos dos professores.
Pois bem, apesar da grande repercussão, os ditadores não voltaram atrás na esquisita empreitada. Por conta disso, nossos representantes, minoria na Câmara de Vereadores no município de Riachuelo/RN, entraram com a ação na Justiça e foram vitoriosos. Gostaria que publicasse, agora, a postagem “DITADURA ENVERGONHADA!” , http://wwwriachueloemacao.blogspot.com.br/2012/12/minoria-da-oposicao-consegue-na-justica.html
para que a sociedade potiguar saiba o que aconteceu no município de Riachuelo e o que a Justiça decidiu, a favor da Educação.
Atenciosamente,
ADRIANA FIRMINO DA SILVA NASCIMENTO, do “Riachuelo em ação”.
São Paulo do Potengi/RN, 19 de dezembro de 2012.