Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

De conjunturas e leitura

O ano de 2013 entrará com um novo cenário politico. Os partidos já estão em processo de discussão preparatória para planejar seus projetos com vistas as próximas eleições.

O DEM enfrenta um tremando desgaste com o governo de Rosalba e caminha para o isolamento politico, tão mal avaliada é a sua desastrosa gestão que hoje temos duvidas em afirmar se a governadora reúne condições de disputar a reeleição.

O PMDB já deu sinais de afastamento do governo do Estado e ventila a possibilidade da candidatura do filho de Garibaldi, o deputado estadual Walter Alves ao governo.

A vice-prefeita eleita e ex-governadora Wilma de Faria (PSB) já foi pré-lançada candidata ao governo pela própria filha, deputada Márcia Maia.

O vice-governador Robinson Faria (PSD) que lançou sua candidatura ao governo em diversos palanques no interior agora na eleição de 2012, contando com o apoio de Wilma agora ficou meio sem rumo. 

Carlos Eduardo ficou mudo depois da eleição e o PT estuda a possibilidade de encaixar Fátima Bezerra  como senadora.  No grupo de Robinson e Wilma, ou no do PMDB de Garibaldi e Henrique?

Com informações do Blog do Primo

Nenhum comentário: