Páginas

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Emenda de Fátima Bezerra para a educação em São Paulo do Potengi/RN

Recebi do gabinete em Brasília da deputada federal Fátima Bezerra (PT), cópia que a mesma enviou ao prefeito de São Paulo do Potengi, José Azevedo notificando-o sobre emenda parlamentar da mesma para investimento na educação.

Clique na foto para ampliar:

6 comentários:

fora azevedo disse...

e agora walfran,isso será mentira,é o que os deputados fazem quando tem compromisso com o municipio,onde está tal do Dep.Henrique que só mandou para sao paulo do potengi uma maquima que vivi quebradakkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Foi o voto mais bem dado que já dei em um candidato, parabéns Fátima por não ter se esquecido da nossa cidade, isso que é compromisso!

(Essa é a época da promessa. Muitos políticos prometem aí os céus e a terra mais depois eles ficam com amnesia e se esquecem. Só que eles não contaram com a minha ajudinha, estarei todo dia lá no gabinete deles com xarope de fosforo Independente de politico que ganhe essa eleição).

Anônimo disse...

ainda bem que não foi a dep. FATIMA BEZERRA que mandou os barcos escolares, isso foi merito de valfran. ele apenas apenas esqueceu de solicitar as rodas para as mesmas iniciarem sua peimeira viagem. parabens fatima bezerra!!!!
nossa cidade le deve e muito.

Anônimo disse...

Parabéns Azevedo!! Conseguindo junto a Deputada Fátima Bezerra estes recursos importantes para São Paulo do Potengi.

Anônimo disse...

É muito simples do meu Gabinete eu emitir um documento desses e mandar pra qualquer Prefeitura dizendo que o Governo vai mandar beneficios para determinado municipio. Pelo que me consta, SPP estará recebendo mais 3 onibus escolares por esforço do corpo de funcionários da secretaria municipal de Educação, juntamente com o prefeito e em especial à Valfran que tem colaborado bastante com essa Adm.

O Impostor disse...

O Anônimo acima tá dizendo que a Deputada tá mentindo???


Cuidado, rapaz.......