Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

De salários e transparência

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) resolveu aplicar o que manda a Lei Federal de Acesso à Informação.

Assinou decreto para divulgar “remunerações e subsídios dos agentes públicos, civis e militares, ativos e inativos, bem como pensionistas, no âmbito do Poder Executivo do Estado do Rio Grande do Norte”.

Seja da administração direta, seja da indireta.

O que tiver de cifrão no contracheque será divulgado: “todas as parcelas remuneratórias e indenizatórias, auxílios, ajudas de custo, jetons, bem como quaisquer outras vantagens pecuniárias”, com nomes e cargos. Remuneração bruta, diga-se.

A divulgação será no site da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, até o quinto dia útil após o pagamento mensal.

O decreto será publicado no Diário Oficial do Estado na edição desta sexta-feira (20).

Viiixeee…será que serão revelados os super-salários e seus beneficiários, onde um chega a mais de R$ 60 mil???

Aqui em Sampa tem um super secretário com salário beirando os 5 mil.  Arrisca um chute?

Com informações da Abelhinha.com

5 comentários:

Confuso. disse...

Johan responda-me, tem a secretaria do meio ambiente na prefeitura? Eu não sabia, a final nunca vi a mesma fazer nada. E de quem é esse super salário de 5.000,00 mirréis? Diga aí Johan!

Amauri disse...

Será que vamos conhecer os FANTASMAS, os que tem 02, 03 até 04 ou 05 vínculos e nunca trabalharam ou não sabem nem onde são lotados. VAMOS AGUARDAR!

Meio Ambiente disse...

Secretária do Meio Ambiente?????
Quem é??
O Meio Ambiente é uma coisa séria, por isso, quem estiver nesta secretaria tem que ter competência, ser pelo menos uma pessoa que tenha uma formatura que esteja ligado ao Meio Ambiente. Mas, Existe mesmo esta secretaria???????

Confuso. disse...

Caro meio ambiente, existe a secretaria e a secretária também. Você não sabe quem é? Vou dar-lhe uma dica: É esposa de um vereador. Agora se ela tem um curso de graduação, isso daí não sei, mas uma coisa eu sei, nunca vi essa secretaria fazer nada, a não ser, servir de mais um cabide de empregos.

Anônimo disse...

Caro johan tem um funcionário esta apenas três anos na prefeitura e já tem uma moto,um carro, e agora esta construindo uma senhora casa será esse o salário de 5.000,00kkkkkkkk