Páginas

sábado, 30 de junho de 2012

Silvério Filho, escreve nota de répudio

Tiraram o programa do meu pai aqui na Rádio Potengi, utilizando-se de políticas baixas. Em repúdio a tal ato, fiz uma pequena nota, na qual expresso minha tristeza por ainda termos que lidar com esse tipo de jogo baixo em nossa cidade.

Lamento o afastamento do profissional de comunicação SILVÉRIO ALVES do Programa “DESTAQUE POLÍTTICO”, da Rádio Potengi-AM, sediada na cidade de São Paulo do Potengi.
É inconcebível, em pleno século XXI, existir ainda essa mediocridade na cabeça de alguns indivíduos, que almejam permanecer no poder, passando por cima dos amigos e ex-companheiros de defesa do bem comum e da coletividade em seu município. Pergunto: será que pensavam ou pensam nesses princípios? Ou veem apenas o seu EU, a sua vaidade pessoal, a sua ambição, a sua falsidade, aproveitando-se do momento em questão para tirar da grande legião de ouvintes, além-fronteiras, carentes de informação, tanto da zona urbana como da zona rural, o Programa DESTAQUE POLÍTICO, que por meio dos seus apresentadores alimentavam a consciência de muita gente, da mais graduada a mais humilde. Naquele momento, todos os ouvintes sentiam-se iguais. Em nome deles, deixo aqui o meu repúdio por esse acontecimento vergonhoso.

13 comentários:

DELANO disse...

Diante do exposto só tenho a dizer: É UMA VERGONHA. Em se tratando do cidadão em questão que é uma pessoa que com toda sinceridade tem serviço prestado nessa cidade não só na rádio, mas também como educador. Fui aluno dele e o mesmo me deu testemunho edificante enquanto docente, Inclusive é uma pessoa de moral íntegra é claro que se formos procurar defeitos, sem sombra de dúvida iremos encontrar, como encontraremos em qualquer pessoa, afinal de contas, perfeição só no CÉU. Mas no contexto em que vivemos, onde existe uma CRISE DE VERDADE, DE ESCRÚPULOS e tantas outras coisas, eu diria sem medo de errar que SILVÉRIO enquanto cidadão e um formador de opinião, ele é EXEMPLO pra muita gente desse lugar. Infelizmente, em SPP existe muita gente AMANTE DE SI MESMO, ou seja, (QUE EU ESTEJA BEM E O RESTO...) e por existir tais pessoas na sociedade em que suas atitudes SEMPRE serão baseadas no EGOCENTRISMO é que estaremos de vez em quando, dando de cara com esse tipo de situação. Portanto, deixo meu sentimento de TRISTEZA E REPÚDIO a uma atitude que mostra o que os AMANTES DE SI MESMO, são capazes.

Anônimo disse...

caro silverio filho.!
muito bem seu posicionamento quanto a esse fato vergonhoso em nossa cidade São Paulo do Potengi.
estou solidario a esse fato, pois sou ouvinte da radio potengi e em especial do DESTAQUE POLITICO, desde o inicio dos anos 90.
ao theodorico: DEVOLVA AO POVO O DESTAQUE POLITICO ESQUEÇA O PEDIDO DA ELITE PMDBISTA E OUSA OS POTENGIENSES.

Anônimo disse...

Parabens pelo seu ato.

Eu faria pior.

Azevedo é um peste.


Abraços.

Anônimo disse...

ei ta muito verde ai esse espaço, mas não e a realidade que vivenviamos. estamos vivendo um momento de seca e escasses do verde. tudo ta vermelho.
e nosso dinheiro sendo usando neste momento politico que foi deixado de usar na saude, educação, segurança e assistencia ao nosso povo e nosso dinheiro investido nesta festa.
durante quatro anos faltou tudo mas agora e uma outra historia. emplamento de carro e moto, habilitação, exames de media e alta complexidade, reforma de casa, construção de novas casa e por ai vai, durante esses 90 dias e depois se eleito fara o mesmo que fez durante esses 4 anos.

INDIGNADO disse...

Caro colega Delano, concordo plenamente com seu comentário. Gostaria de acrescentar mais uma coisa, VOCÊ ACHA QUE PESSOAS FORMADORES DE OPINIÃO SÃO BEM VISTAS PELOS POLÍTICOS? Então caro colega em plano século XXI, com a toda tecnologia que temos, com os meios de comunicação de massa em nossas casas, jamais políticos como esses que temos "AINDA" em nossa cidade aceitaria uma pessoas com Silvério Alves. TÁ NA HORA DE ESCANTEAR ESSE TIPO DE GENTE. ABAIXO OS PERSEGUIDORES.

Anônimo disse...

Graças a Deus fizeram algo que presta nessa Rádio, pois só falam algo que beneficia eles mesmo, nunca são imparciais, ainda bem que acabouuuuuuuuu!!!!

Zé da Rua disse...

Agora, basta São Paulo do Potengi dar a resposta contra a ditadura da informação nas urnas. Isso é a mesma coisa que amarrar mordaças na boca da população.

Anônimo disse...

E o que é que Silvério é quando não publica nenhum comentário, pensamento de outras pessoas deixado no blog dele? Ele só bota o que ele quer

Anônimo disse...

Grande vergonha!!!Vivemos numa democracia, tirar o programa que levava um pouco de informação para o povo da zona rural. É Jonhan, conseguiram tirar do povo o benficio da informação, Chico de Ambrosio e João Maria Campos conseguiram calar a voz de Silvério na rádio, se voce não cuidar Getúlio vai pedir a Henrique Alves para bloquear o seu blog,suspender o sinal de tv, cortar as linhas telefonicas, bloquear o sinal de celular e internet, mandar prender e torturar qualquer um que se atreva a pensar diferente.
SALVE O PMDB DE SÃO PAULO DO POTENGI!!!
SALVE A DITADURA BACURAU!!!
ABAIXO A DEMOCRACIA!!!
VAMOS REGREDIR POVO!!!

Professor Zé Elias disse...

Essa é a cara hoje de SPP. Os lobos com caras de anjos querendo amordaçar a opinião livre. Ditadura acabou, não vamos permitir que esse retrocesso volte ao cenário de uma sociedade afetada pela falta de competência de alguns que querem o poder para sempre. Com relação ao Dono da rádio, lamento muito, pois esse cara quer em 2014 votos para Deputado estadual. Só não terá o meu e de quem me ouvir. Parabens Silvério Filho a alienação acabou a muito tempo.

Anônimo disse...

assistia todos os dias esse programa destaque politico era o único que assistia porque sabia tudo que acontecia em nossa cidade, meus parentes que moram na zona rural também não perdiam era sagrado para eles, mais usaram de politicagem suja para tirar do ar mais tá proximo de acabar essa ditadura em são paulo do potengi.

Anônimo disse...

e já se assiste radio?Eu pensei que se ouvia rádio.

Anônimo disse...

Caro silverinho o apresentador do programa da prefeitura de spp só fala em acaba com a política radical isso era nos tempos de ditadura, mas ele só fala pois o que se ver é outra política de perseguição ,quando seu Ambrosio foi para o programa da prefeitura nos sábados estava na cara que a covardia com os ouvintes da programa DESTAQUE POLITICO esta armado pois é assim que eles trabalham só covardia