Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

São Paulo do Potengi: feira antecipada, pra quê?

Com a justificativa de que domingo é dia de São João, o executivo local, mudou a tradicional feira de São Paulo do Potengi para o sábado (23/06), dia das tradicionais fogueiras e festas de rua, que também não haverá, visto que a prefeitura este ano não patrocina.

Agora me digam, pra quê mudar feira por domingo ser dia de São João? ah, deve ser por causa da convenção, será?


14 comentários:

Anônimo disse...

Claro, Johan!
Decretaram esta mudança para que todos se preparem para a maior convenção que São Paulo vai ter!

Anônimo disse...

mais não vai atrapalhar a convenção, isto é fraquezas dos demais, e como o companheiro falou ai johan, vai ser a maior convenção da historia de SÃO PAULO DO POTENGI.

Anônimo disse...

TA MUITO CERTO, SOU COMERCIANTE VOU BRINCAR NO SABADO A NOITE DEPOIS DA FEIRA, E NO DOMINGO PELO MENOS UMA VEZ NO ANO VOU DESCANSAR, COMO E QUE VOÇE ATE NISSO E CONTRA JOAN TENHA PENA DA GENTE..............

Anônimo disse...

HA BABAO ESSE ANONIMO.

Anônimo disse...

Deixa ele mudar. o povo tambem quer mudar.
Naldinho e Pacelli.

Fora Azevedo.
Fora Familiazevedo.

Queremos nossa saúde de volta.

007 disse...

Eu acho que é mesmo, a de Naldinho e Pacelli. A festa vai ser tão grande, que vai entrar pela madrugada a dentro. Valeu prefeito e sua equipe, por reconhecerem que o momento é tão necessário e que vcs sabem muito bem!

fora azevedo disse...

Caro johan você não sabe o porque o prefeito santinho vai fazer uma festa na sua fazenda pois ele que os bacurau todos na sua festa para que eles não vejam a convenção de NALDINHO E PACELLE pois o que olhos não ver o coração não sente kkkkkkkkkkk

Vera disse...

A festa de um Novo Tempo começa às 15 hs no CLR e segue pro Sitío Riacho Salgado, com muito forró até o sol raiar....

Anônimo disse...

Oh, grandioso Deus e São João, abre a mente desse povo incrédulo que só levam o tempo em recriminar, levantar falsos e praticar o mal. Intercedei por nós Monsenhor Expedito para q a paz reine em nossa cidade. Amém.

Anônimo disse...

Que fique claro, como já dito na postagem dia 23 (sábado) dia de São João, onde é celebrado este santo. Para informação de todos não haverá festividade em praça pública por motivo do nosso estado ter decretado estado de calamidade devido a grande estiagem deste ano. Sendo assim ter colocado a feira do domingo para o sábado para que os nossos comerciantes também possam aproveitar esta data e que com isso o partido político do PSD, claro que com certeza aproveitou-se desta data para realizar a sua convenção e ainda mais realizar e usar o arraia no Riacho Salgado como uma espécie de comemoração desta convenção do dia 23. E lembrando ao anonimo que usou o nome da fazenda de Azevedo para dizer que lá irá acontecer um arraia de são joão em comemoração ao dia e tbm como de costume é um arraia FAMILIAR e não para reunir um partido politico para se esconder do centro da cidade. Um forte abraço.

Anônimo disse...

Naldinho e Pacelli estão muito bem acompanhado por deus pelos os vereadores,João Cabral,Assis Araújo,Erivan,Savinho e Neri e um grupo politico muito bom. Vamos pra um vitória mais bonita com Naldinho e Pacelli e amanho ria de vereadores na camará de São Paulo do Potengi.

Vamos a vitória com NALDINHO e PACELLI.

Em resposta disse...

Deixando apenas esclarecer um comentário, o PSD não buscou favorecer-se do motivo da feira ser no dia de sua convenção.
A convenção já foi agendada à algumas semanas para esta data, e a prefeitura muncipal divulgou à poucos dias a mudança.
E outra, o dia de São João é no dia 24 de junho. Dia 23 é a véspera, e no nordeste comemoramos nossa cultura com quadrilhas, comidas típicas e muito mais.

Anônimo disse...

esse anomino que disse que o arraia na fazenda do santo azevedilina e de costome é mas uma mentira por nunca foi feito antes kkkkkkkkk

Anônimo disse...

como você estar mal informado caro anônimo,pois todo ano tem sim, festa na fazenda com caracterização e tudo.Pra comentar, deveria ta mais bem informado.Sim e pra lhe deixar mais bem informado,sábado é a maior convenção de todos os tempos,passe lá pra conferir.abraços