Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Prefeito Azevedo poderá ser afastado do cargo

Em decisão inédita, na próxima sessão da Câmara Municipal de São Paulo do Potengí/RN, poderá ocorrer algo  inédito, como já aconteceu na casa dos edis, duas quebras de veto do executivo.

Na próxima quarta feira poderá a CEI (Comissão Especial de Inquérito) em sessão que ocontecerá as 09:00 da manhã,  pedir o afastamento imediato do prefeito Azevedo Lopes por descumprimento a solicitação de documentos, e pedindo em um prazo de 48 horas, que assuma o vice Zé Luiz.

É que o atual chefe do executivo local, descumpriu todos os prazos (15 dias úteis, 72 horas e mais 07 dias úteis) que pedia documentação sobre contratação de pessoal no ano de 2011.

Segundo fonte, a comissão poderá optar por outro procedimento. 

8 comentários:

PAPANGU DE NOVENA disse...

Que apostar quanto como o Santo Azevedo vai sari dessa como heroi??

Anônimo disse...

Não pára, não me diga mais nada!! Será que a justiça, será feita pela câmara municipal???
Agora digo uma coisa, que tem gente com cocô mole verde!!

Anônimo disse...

ATÉ QUE ENFIM ALGUMA PROVIDÊNCIA SERÁ FEITA NESSA CIDADE TERIAM QUE OS VERIADORES TOMAREM INICIATIVA? POR FAVOR PODER PÚBLICO OLHE POR NÓS POBRES SÚDITOS QUE ESTAMOS À MERCÊ DOS MAIORES DESCAZOS QUE UMA POPULAÇÃO JÁ VIU EM TODOS OS TEMPOS. O SANTO AZEVEDO TÁ ACHANDO QUE A PREFEITURA É UMA PROPRIEDADE PARTICULAR DELE. ELEITORES QUE MORAM FORA ANALISE BEM SEU VOTO , PORQUE VOÇÊS VÃO EMBORA E O POVO QUE FICA PAGA O PATO.

007 disse...

Não só o Pato caro anônimo, mas também o galo, a galinha, o ganso, o marreco, o peru e toda a bicharada que se possa imaginar!

Anônimo disse...

A verdade é essa, tá um desespero tão grande pra poderem tirar Azevedo da Prefeitura de SPP, o motivo é clássico, ninguem ganha uma eleição de Azevedo aqui na cidade, então com ele fora da jogada seria mais fácil, mas eu creio que isso nao vai se concretizar com toda certeza!

Anônimo disse...

Irá, assine que seu linguajar é conhecido, pode assinar.O q é do homem o bicho não come.

Anônimo disse...

é tanta idéia de Savinho q pensei q ele ia pedir para Naldinho assumir.

David Max Pimentel disse...

quem sabe anonimo,,,mas espere pois á hora esta chegando...não queremos assumir nenhum balaio de coco não...ei vcs já estão desesperados...mas não se preocupe pois s p p vai voltar pra boas mãos... Jose Leonardo esta bem pertinho de assumir esta prefeitura que pede clemencia ao seu gestor que esta perdido...esta deixando esta casa fraca bem fraca...abraços aos anônimos de plantão...