Páginas

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

SOBRE A "EFETIVA CONCURSOS"

Recebi vários E-mail's de leitores querendo saber sobre a empresa EFETIVA, CONCURSOS, CURSOS, GESTÃO E PESQUISA LTDA,empresa essa que ganhou a licitação para realizaar o concurso público de São Paulo do Potengi.

Pelo que pesquisei, a referida empresa não tem uma página oficial na internet(pelo menos não com esse nome), e não é sabido que realizou concurso público aqui no RN.  Encontrei apenas uma ata da Comissão de Licitação da Prefeitura Municipal de Serrinha dos Pintos datada de 21/11/2011 onde a referida empresa não habilitou-se a concorrer por falta de documentação exigida no processo.

A empresa é inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa jurídica - CNPJ sob o nº 14.086.035/0001-08, com sede a Praça Sergio Maia, 106 – Centro – Catolé do Rocha/PB

O Blog apenas tentar tirar dúvidas de leitores e concurseiros, acreditando na idoneidade da referida empresa, já que foi escolhida por processo legal de pregão. 

Com informações de:  http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/

11 comentários:

Preocupado! disse...

Interessante, em SERRINHA DOS PINTOS a referida empresa não conseguiu ganhar o processo por falta de documentos. E aqui, será que ela já conseguiu os documentos necessários para tal? Ou será que a mesma ganhou a licitação sem os mesmos? Sei não... MINISTÉRIO PÚBLICO, FIQUE DE OLHO!

@potengi2010 disse...

ja sei vem engana o povo por ai de novo, sera que esse povo não se cansa de enganar o povo de são paulo do potengi, ja não bastase o contrato das alimentação com zé carlos mais de 1 milhão, contrato da limpeza 1.300.000,00 (um milhão e trezentos mil) agora essa de contratar um empresa quase fantasma que minguem nunca ouviu falar, ja sei vai ter arrumadinho do prefito da transferencia.

Anônimo disse...

empresa BOA MESMO, foi a que Naldinho contratou para aquele concurso cm cartas marcadas que nós conseguimos cancelar, não é mesmo?Faz-me rir.

Geovani disse...

Olá amigo JOHAN ADONIS, a home page da empresa é essa: www.efetivaconcursos.com.br, ao analisar o histórico da mencionada instituição paraibana, percebi que a mesma nunca realizou um concurso público e que ela foi registrada na Receita Federal precisamente no dia 21/07/2011. Dessa forma, o concurso público do município de São Paulo do Potengi será o primeiro dessa empresa.
Para mais informações favor acessar o site supramencionado ou entrar em contato através do e-mail: contato@efetivaconcursos.com.br
Endereço da Efetiva
Praça Sergio Maia, nº 106, 2º Andar, Sala 01, CEP: 58.884-000, Centro, Catole do Rocha, Paraíba
Atenciosamente
Geovani – Blog Notícias de São Tomé-RN

Anônimo disse...

EFETIVA JA ESTAR DIZENDO, EFETIVO TODOS OS MEUS. MAIS UMA DO GESTOR DA NOSSA CIDADE, TA FALTANDO O QUE?

Equipe da Graespp disse...

johan se possivel entra no blog da GRAESPP e cola a entrevista com irmão eugenio e posta no teu blog, www.bolanaredegraespp.blogspot.com
precisanos divulgar o que estar acontecendo com nosso futebol

Anônimo disse...

efetiva fantasma nunca realizou nenhum concurso, esse é que o cambalacho vai ser grande !!!!
o prefeito Azevendo não gosta de cambalacho.
o bichiiiiiiinho!!!!!!!!!!!!!!!
Tenho até pena do povo de são paulo dos concursos fraudulentos, qndo não é um prefeito é o outro.O povinho corrutoooooo!

olha o coice ai gente disse...

caro johan publicaram uma nota de esclarecimento no sppnws que os cargos do edital da licitação estão disposto somente a titulo ilustrativo,que no edital do concurso os cargos seram outros alha tem cheiro de marmelada dale transparencia

Anônimo disse...

caro johan não existe em um edital titulos ilustrativo isso não passa de um fraude se no edital não vim todos os cargos eu vou denuncia na promotoria

Anônimo disse...

MAIS UMA VEZ AVEZEDILINA FAZENDO O POVO DE SPP DE BESTA, AGORA É COM ESSA EFETIVA FANTASMA E UM TAL DE EDITAL ILUSTRATIVO, QUE NO EDITAL NÃO TEM A MESMA QUANTIDADE DE CARGOS, ME ENGANA QUE EU GOSTO,VAMOS FICAR DE OLHO QUE PARECE QUE A COISA NÃO É NADA TRANSPARENTE ESTÁ UMA ESCURIDÃO TOTAL.

Anônimo disse...

Johan segue o endereço da empresa EFETIVA CONCURSOS:
http://www.efetivaconcursos.com.br/index.html.
Já está aparecendo o link do concurso da Prefeitura de SPP. É o único concurso cadastrado, entretanto não está disponível nenhuma informação adicional.
Essa empresa foi inscrita/cadastrada na Receita Federal em 21/07/2011.
Peço encarecidamente que as autoridades competentes avaliem o Processo Licitatório, a fim de certificar que o certame foi realizado seguindo todas as normas legais, além disso verifiquem se essa empresa realmente existe fazendo uma visita a sede da empresa.
E o concurso anterior? Quando vamos ser ressarcidos?