Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ROSALBA ESTAVA BRINCANDO SOBRE GRATIFICAÇÕES

Depois de anunciar pela imprensa ontem que as gratificações dos funcionários das Centrais do Cidadão seriam pagas, eis que hoje, o Governo de Rosalba Ciarlini volta atrás e admite que não sabe quando pagará as benditas gratificações.

A notícia está estampada na edição de hoje do jornal A TRIBUNA DO NORTE, onde o secretário estadual do Planejamento e das Finanças (Seplan), Obery Rodrigues, informou que somente após a conclusão de um estudo, e blá... blá, blá..., será possível atestar se serirá o pagamento.

É o recuo da Gov.Rosa.Dem dizendo que agora não sabe quandoe se vai retomar o pagamento. 

É a ROSA!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu como trabalho em uma das Centrais fiquei passada, afinal quem pode confiar num Governo desses? ora paga algo, ora desiste! E ela sempre fala: daqui há 2 anos vocês vão saber quem é Rosalba Ciarlini, bem que eu queria ter a oportunidade de falar pra ela: daqui a 2 anos Governadora, acho que seria tarde demais pois já terei morrido de fome! Uma sofredora da Central do Cidadão de Ponta Negra

e agara azevedilina disse...

onde estar o chefe do gabinete do prefeito que disse no dia 07 de setembro 2011 que a central melhou em relação a gestão anterior e agora sr. chefe de gabinete onde esta o prestigio do prefeito

Anônimo disse...

Me digam uma coisa, o que está faltando na central é a gratificação, mas os serviços ainda estão os mesmos. Então não há o que se comparar.

Anônimo disse...

Essa nossa Governadora é uma verdadeira caixa de indecisão, será que ela esquece que está governando nosso Estado? Eu já utilizei os serviços das Centrais e sinceramente a d o r e i! Duvido que ela nunca mais veja a cor do voto de qualquer funcionário das Centrais(eu pelo menos nunca mais votaria), afinal ninguém esquece tanto descaso com funcionários treinados para prestar serviços diferenciados como os das Centrais, só espero que ela não acabe com o programa porque aí sim, seria o fim político dela. Um revoltado com injustiças!