Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ORDEM DE SERVIÇO SAIRÁ, IFRN DE FATO!


 
  (Getúlio Marques, Fátima Bezerra, Ver. João Cabral, Mineiro e Belchior)
As obras do serviço de construção do IFRN do Potengi de fato sairão do papel e começarão e se tornar realidade aqui no Potengi.

Segundo informações seguras que chegam ao blog, nesta segunda feira (06/02) será assinada a ordem de serviço do início das obras do IF em São Paulo do Potengí pelo  reitor no estado Sr. Belchior Rocha.

Começará portanto, a maior obra de desenvolvimento territorial do Potengi, sonho de muitos que lutaram e acreditaram nesta conquista para todos.

9 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Johan!O povo ainda chama João Cabral de metido: Se ele tem categoria, fazer o quê?Trabalho é trabalho e querer é poder! Então João Cabral tá de parabéns, porque esse sucesso também é dele.Agora,os fraquinhos daqui não se mexem...paciência e olho nesse povo que as eleições estão chegando... João Cabral 2012...PTPTPTPTPTPTPTPTPTPTPTPTPTPT.

DELANO disse...

Parabéns a todos os envolvidos! O território do Potengi, só ganha com isso.

Anônimo disse...

johan, ja é motivo de comemoração. pois isso é fruto de um grande trabalho do territorio do potengi.
vamos as obras.
vamos sonhar mais um sonho o INSS.
veleuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! São Paulo.

Anônimo disse...

Prezado Johan, quinta-feira, (25/01/12) próxima passada, entrevistei o Magnífico Reitor Belchior de Oliveira, aqui em Santa Cruz-RN, e o mesmo me confirmou em entrevista, para o meu programa "Matinada", aqui na FM Santa Rita, as informações que você acaba de publicar no seu Blog. São 10 milhões de Reais já alocados, nesse início de construção. O reitor elogiou o terreno doado pela prefeitura municipal de São Paulo do Potengi e fez um agradecimento especial aos diretores do IFRN de Santa Cruz, pelo empenho deles, e ainda nos fez um agradecimento em nome do IFRN estadual. Lembrou ainda que o Campus de Santa Cruz é o padrinho do IFRN de São Paulo do Potengi, quando relatou a primeira reunião realizada em Santa Cruz, sobre o IFRN de São Paulo do Potengi. Não mediu palavras e rasgou a seda no trabalho do Território da Cidadania. Fez justiça com suas palavras e eu também sou testemunha do seu trabalho, aí à frente do Território da Cidadania. Finalmente é o coroamento da comunidade. Devemos agradecer a Deus por tudo.
Amigo Johan, como eu gostaria que o Mons. Expedito estivesse vivo para comemorar conosco essa vitória. Sei que de lá de cima ele ilumina todos nós, nos dando forças. De minha parte sinto sempre a presença dele bem perto de mim. É o meu guia esperitual. Devo muito a ele e em nome dele luto todo santo dia pelo pobres e humildes do seio do povo. Ainda não me cansei e se Deus quizer, ainda terei muitos anos de vida, para continuar firma nessa caminhada Expeditiana. Valeu meu amigo. Forte abraço. Que Deus ilumine Fátima Bezerra. Sempre que rezo, peço por ela.

DELANO disse...

FÁTIMA deveria ser MINISTRA DA EDUCAÇÃO, GARIBALDE num é o da PREVIDÊNCIA e porque não ter mais um representante norte riograndense comandando mais um ministério nesse país. (Detalhe), competência ela tem de sobra!

Anônimo disse...

Quem vai construir é a ENCO ?

Anônimo disse...

AGRADEÇAM AO PREFEITO AZEVEDO POIS COMPROU O TERRENO POR 180 MIL REAIS, E JÁM FEZ A ESCRITURA, PAGANDO 22 MIL REAIS PELA MESMA, AGORA DIGAM-ME ONDE O EX NADIM COMPROU UM METRO DE TERRENO

espião disse...

o anonimo tem razão NALDINHO não comprou um metro de terreno na sua gestão ao contrario de azevedilina comprou duas fazenda,reformou o seu supermercado isso sim é trabalha pela populaçãokkkkkkkk

espião disse...

nõa tenha duvida que a ENCO é quem vai construir pois todas as obras do municipio foi a ENCO quem ganhou ela só não ganhou uma licitação que foi a compra de uma mota da saúde tambem kkkkkkkkkkk