Páginas

sábado, 7 de janeiro de 2012

I FURDUNÇO CULTURAL DO POTENGI NO PRÓXIMO FINAL DE SEMANA

Acontecerá nestes dias  14 e 15 de janeiro de 2012 no município de São Paulo do Potengi/RN , o I Furdunço Cultural do Potengi, evento realizado pelo Grupo ProcurArte por meio do Programa de Patrocínios Culturais do Banco do Nordeste(BNB)
.
Esse evento se propõe a unir diversas linguagens artísticas tornando acessíveis à população local os conteúdos culturais tradicionalmente produzidos na região, dando um viéis de integração entre os municípios que compõem o Território Potengi.

Como em uma feira, espera-se proporcionar trocas de experiências, de bens simbólicos, culturais e materiais, fortalecendo a cultura local e proporcionando uma dinâmica dentro dessa cadeia produtiva.

Com informações do http://grupoprocurarte.blogspot.com/

8 comentários:

Anônimo disse...

VAMOS ESPERAR QUE A PREFEITURA CONSIGA AJUDAR EM ALGUNHA COISA POIS E UM EVENTO IMPORTANTE PARA NOSSA CIDADE, PARABENS AOS ORGANIZADORES.

Grupo ProcurArte disse...

Agradecemos muito a divulgação! Essa será a primeira edição, ainda com muitas dificuldades e com pouca experiência, mas com a contribuição de cada um poderemos compartilhar bons momentos!
Abraço!

Anônimo disse...

Sem dúvida nenhuma a prefeitura irá colaborar com as diversas apresentações culturais de sempre sem nenhuma inovação ou algo diferente, mas uma coisa tenho certeza que a presensa do prefeito essa eu tenho certeza.E mais em seu discurso é a ADM. que tem dado total apoio a cultura isso com toda transparencia do mundo é claro.

Anônimo disse...

la vem o fomoso pau e lata do municipio pois so tem isso para apresenta

Anônimo disse...

Meus amigos esse tá de Furdunço o primeiro foi um sucesso só tinha artista de outras terras pois isso pra esse São Pulo num existe não eu sei que um tal de Alexandre até falou que infelismente não deu tempo pra ele trazer mais artistas de Natal e pedia desculpas, e uma banda de música que começou eu pensei que era a alvorada das festas do padroeiro e não ouvi ninguem falar de onde era mas que era afinada, e fui chegndo fui chegando e pegue artistas de outras terras falando que era daqui.
Isso sim que é transparente para todos nós desta, cuturalmente pobre cidade.

pau e lata neles disse...

acetei de novo só deu pau e lata na cultura de SPP,mas esta bom pois a cidade só leva pau de azevedilina E seus secretarios

Anônimo disse...

não sei se vi e ouvi direito, mas em nem um momento ouvi falar em patrocinio, participação da Prefeitura local, ou o nome do prefeito. Com certeza ele não deve ter dado nenhuma ajuda.CULTURA não faz parte do script dele. Ele só quer venha a nós.

Anônimo disse...

Só para esclarecer, o FURDUNÇO CULTURAL DO POTENGI, se dá para entender, é do POTENGI, onde passa o Rio Potengi, a ribeira do Potengi, e não necessariamente de S.P.do Potengi. E para quê este analfabeto cultural fique esperto, S. Pedro é Potengi, Ielmo Marinho faz parte da Região Potengi, e se ele ainda não sabe Ielmo já foi paróquia de S.P.P. E tem mais, este evento não tem nada a ver com prefeitura, o Grupo ProcurArte é independente. Ou Vc ouviu o nome do prefeito alguma vez, o anuncio de algum patrocínio? Eu não ouvi.