Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

DO BLOG DO VEREADOR JOÃO CABRAL

Vereador João Cabral discute situação do Programa do Leite no RN

O vereador de São paulo do Potengi João Cabral(PT), participou no dia 25 de janeiro de uma reunião no escritório do Deputado Estadual Fernando Mineiro, em Natal, para discutir a situação do Programa do Leite no Rio Grande do Norte (RN). 
.
No encontro estiveram presentes: o Presidente do SINTRAF de São Paulo do Potengi, João Maria Ribeiro, o Articulador do Território da Cidadania do Potengi, Johan Adonis, o Delegado adjunto do MDA no RN, Dário Alves de Andrade, o Chefe da Emater local de São Paulo do Potengi, Erivan Isídio e o Dep. Estadual Fernando Mineiro

O objetivo da atividade, além de debater a situação do referido Programa, foi de avaliar os novos rumos que o Governo Estadual está apresentando com a política de municipalização do Programa do Leite no RN. 
.
Na ocasião, foi definido uma reunião em São Paulo do Potengi, para o início de fevereiro, com representantes dos Conselhos de políticas públicas, entidades, sociedade civil e poder executivo para aprofundamento desta nova política no município.

12 comentários:

Anônimo disse...

Em td esse vereador de meia tijela quer se meter!!!

Noêmia disse...

Esse vereador sim, sabe qual o seu papel. João cabral ainda vai ser o nosso prefeito.

Anônimo disse...

anonimo acredito que se alguem e de meia tijela esse alguem e voce. e essa gestão desastroza que perdeu mais de 400 mil reais para conclusão da CENTRAF. e eu espero que joao cabral busque alternativa para superar essa lacuna.
como tambem o pessoal do territorio.

joao maria/sintraf disse...

joao maria -SINTRAF
CAROS COMENTARISTAS, é vergonhoso alguns comentario feito por alguns anõnimos. pois não conhecem a realidade da luta que nossa classe politica faz ao longo de sua historia, principalmente o ver. joao cabral. um homem simples, honesto e preocupado com as ações publica de nosso municipio que venha garantir ao povo potengiense qualidade de vida.
PARABENS JOAO CABRAL, SUA LUTA EM DEFESA DO POVO DE SÃO PAULO DO POTENGI, SEM VER COR PARTIDARIA.

Anônimo disse...

admiro muito esse cara, continue assim...

Anônimo disse...

Vereador João Cabral sem dúvida o maior da história, agora voto nele.
pra qualquer função.

Admiradora do vereador João Cabral disse...

Vereador e de futuro!João Cabral com seu jeito tímido,vai buscar e realmente consegue. não precisa meu irmão, se mostrar falante e conversar besteiras nas esquinas como muitos políticos daqui fazem!Só precisa AGIRRRRRRRRR,é preciso alguem pra dar exemplo: Esse alguem ja tem:Você, João Cabral! Portanto,pessoas sem noções de políticas, prestem atenção nas arizias que comentam,pois você,anônimo retardado,ainda vai agradecer ao vereador pelas ações dele. E coleguinha 2012 vem aí, com JOÃO CABRAL BOMBANDO... Seguraaaaaa povão...

Dario Andrade disse...

A política pública não tem partido, é do Povo e para o povo. Precisamos daqueles que se somem na perspectiva que o resultado dessas políticas alcancem aqueles que realmente precisam, que se enquadram no Programa. Diante de tanta barbarie que se vê na utilização dessas políticas, debater a municipalização do programa do Leite deve ser obrigação das Câmaras municipais, dos Conselhos, dos beneficiários e etc.

Fabricia Santos disse...

luParabéns Vereador João vereador pelo Trabalho!!

Anônimo disse...

É, que não confundam política com politicagem. Pois o povo quer união para fortalecer cada vez mais os programas a serem beneficiados.

BERG VARELA disse...

PARABENIZO O COMPANHEIRO JOÃO CABRAL PELO MANEIRA DE AGIR E TRABALHAR PELOS MAIS SIMPLES DE SÃO PAULO DO POTENGI. O FUTURO A DEUS PERTENCE, MAS ACREDITAMOS QUE UM DIA O SENHOR SERÁ UM GRANDE PREFEITO DO PARA O SEU POVO POTENGIENSE.
DESEJO-LHE DESDE JÁ BOA SORTE NAS PRÓXIMAS EMPREITADAS.
ABRAÇOS DO COMPANHEIRO DE TERRITÓRIOS BERG VARELA.

BERG VARELA disse...

PARABENIZO PELO SÉRIO E GRANDIOSO TRABALHO DO COMPANHEIRO JOÃO CABRAL, QUE NÃO MEDE ESFORÇOS QUANTO SE TRATA DOS PROBLEMAS DOS POTENGIENSES.

DESEJO MUITO SUCESSO AO MESMO.


ABRAÇOS DO COMPANHEIRO DOS TERRITÓRIOS BERG VARELA.