Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

AÇÕES DA CAERN DEVEM MINIMIZAR PROBLEMA DE ABASTECIMENTO

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realiza uma série de melhorias em seis municípios próximos a Natal como São Tomé, Riachuelo, Caiçara do Rio dos Ventos, Lajes e São Paulo do Potengi.  São ações que proporcionam avanços na área de esgotamento sanitário como limpeza de tubulação, desobstrução em moradias, extensão de redes, sistema de esgotamento e manutenção em lagoas de estabilização.

"O foco concentra-se na manutenção do sistema, observando não apenas parte da estrutura coletora como a de tratamento, que envolve também as estações elevatórias", explica a chefe da Unidade de Esgotos da Caern para a região, engenheira Paula Ângela Liberato.

Aqui em São Paulo do Potengi a Caern forneceu os tubos para a instalação de rede coletora para a extensão em 430 metros a ser realizada em breve  no conjunto habitacional João XXIII. 

Com informações da TN Online

Um comentário:

francisco disse...

caro johan venho através do seu blog pedir sua ajuda para denunciar a falta de água no bairro nossa senhora aparecida já faz 04 dias que a água não chega e a população do bairro está sofrendo muito