Páginas

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

60% DO NATALENSE DESAPROVA GOVERNO ROSA

Segundo pesquisa Sinduscon/Consult realizada de 04 a 07 de janeiro/12 e divulgada agora a tardinha, o governo de Rosalba(DEM) é desaprovado por 60% da população natalense.

Apenas 25% da população aprova a gestão da governadora "das bandas" de Mossoró.  
 
A pesquisa ouviu 1.000 eleitores com a margem de erro de 3%.  

5 comentários:

Anônimo disse...

caro johan azevedo esta esperando o apoio politico da rosa no palanque em 2012,pois os dois estão com uma otima aprovação do povo kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

rosa traque essa boca. GRITA NÃO DA MAIS! so apelando para santo expedito, o santo das causas impossiveis. ei azevedo tome cuidado pois ele trocou IBERE por ROSA e veja no que esta. E NALDINHO TAMBEM, pois ele votou na rosa. gente pessam para rosa deixar de gritar ARROCHA ROZA!!! que o saldo em OUTUBRO.

Anônimo disse...

Caros amigos, vamos ser realistas, Naldinho desde o começo da campanha de governo dizia que não ficaria no mesmo palanque que o prefeito aproveitador/oportunista, pois bem, no decorrer da campanha o oportunista vendo que seu candidado iria perder o que ele fez, pulou para o palanque da rosa mucha, Naldinho sendo um homem de palavra ja havia firmado o apoio a rosa mucha e não mudou mais de palanque mesmo com a vinda do oportunita. Porém seu povo revoltado com a vinda do oportunista para o lado da rosa mucha votou em ibere. Mas uma coisa é certa, a rosa mucha vem pro palanque do oportunista para disputar com ele o titulo de maior rejeição, pois vai ser uma disputa dificil, nao sei qual dos dois é pior, com certeza para a nossa SPP o oportunista é pior, pois só sabe pesseguir o funcionalismo, nao paga em dia. São Paulo do Potengi já sabe o que quer e tem 55 motivos para mudar.

Anônimo disse...

Como estão julgando a Rosa parece até q ela é governadora apenas de Natal. Calma amigos vcs vêerão desenvolvimento. Estamos no início do 2º ano e já vemos diferença.

o grito da rosa disse...

caro johan esse grito da rosa é dizendo que não vou pagar as gratificações dos funcionarios da central do cidadão de spp, por que eles trabalham por amor e sejam próspero para sempre.