Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

PRÉ-CANDIDATA MARA CAVALCANTI PROCESSA O BLOG E TEM LIMINAR NEGADA

Recebi intimação para me defender de uma Ação Indenizatória com Pedido Liminar, proposto pela Pré-candidata Mara Cavalcanti.

A autora da Ação fez pedido de Justiça Gratuita e uma Liminar para proibir o blog de publicar postagens e imagens alusivas ao seu nome.
 
Ambos os pedidos foram INDEFERIDOS (negados) pela Justiça.
Sua insatisfação deu-se em decorrência do episódio que envolveu discussão familiar, contra o próprio primo, o outro pré-candidato Marcílio Pessoa, fato notório, que toda a comunidade ficou sabendo, independente da postagem do blog.

Em outras palavras, o que a PRÉ-CANDIDATA requer é a volta da CENSURA no ordenamento jurídico.
O processo tem o número 0000972-47.2011.8.20.0132, corrente perante essa Comarca de São Paulo do Potengi/RN.

Posteriormente, daremos mais detalhes da referida ação e da decisão proferida.


Fonte: Riachuelo em ação

2 comentários:

Anônimo disse...

Para uma pessoa que se diz pre-candidata já se pode sentir o pensamento e o perfil desta.Se ela não aguenta pressão que procure uma blindagem ou assuma seus atos, pois o povo de Riachuelo não é cabeça de gado não, acredito.

Anônimo disse...

acredito que o exemplo de boa administração venha de casa, e isso todos sabem que não existe, a família cavalcanti vive em pé de guerra, é irmão intrigado com irmão, pai e filho, tio e sobrinhos, sogros e por ai vai...... no final, são tudo farinha do mesmo saco. Riachuelo necessita de inovação, projetos sustentáveis, ...... certamente existem outros candidatos bem mais interessantes e capazes que essa Mara, pq já começou PÉSSIMO! Tentado processar uma blogueira, tentando censurar, vetar as informaççoes, e aonde fica a DEMOCRACIA NA CABEÇA DESSA JOVEM????