Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

LUPI CAI

E caiu mais um ministro do governo Dilma.  Carlos Lupi já vinha balançando à bastante tempo, e mesmo jurando amor eterno a presidenta do país, ontem pediu pra sair por livre e espontânea pressão.
Alvo de denúncias de desvio de recursos públicos de convênios assinados com organizações não governamentais para capacitação de trabalhadores, o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi, acaba de pedir demissão do cargo. 
Em nota publicada agora há pouco no site do ministério, ele disse atribuiu sua saída à "perseguição política e pessoal da mídia".

3 comentários:

MOZART DANTAS disse...

lá se vai outro...já perdi as contas a tempo!!!

Gilberto Nascimento disse...

Esse sujeito nunca me convenceu como político do bem. Recordo-me de uma fala sua durante um programa eleitoral do seu partido (PDT), onde o mesmo perguntava acintosamente ao então Presidente Lula: "Lula foi prá isso que te elegemos Presidente da República Brasileira? eatava o referido "trapalhão" se referindo a um assunto sobre cuja decisão presidencial o desagradava.Isso ocorreu logo após à crise do chamado mensalão, quando o governo vivia um verdadeiro inferno astral, com popularidade em baixa. Com o segundo mandato garantido, com imenso apoio popular, não sei porque "cargas d'água", Lula o nomeou como Ministro do Trabalho, resultando em tudo isso que aí está. Em suma, repito, esse sujeito nunca me enganou, pois jamais acreditei em gente de personalidade fraca, que muda de opinião de acordo com os mais vis interesses.

Anônimo disse...

Que os ministérios são pagamentos de apoios políticos tá na cara, mas o ex-mins. tem uma história politica no Rio de Janeiro e é inegavel.Agora suas declarações e a arrogancia isso acredito pesou mais.