Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

MORRE ALUÍZIO BRANDÃO

Faleceu na manhã desta segunda feira em Natal, o empresário Aluízio Brandão.  Aluízio vinha enfrentando uma grande luta contra complicações renais desde muito tempo.

Segundo o seu filho Plínio, ontem ele fez mais uma hemodiálise em Natal e que o médico iria dá alta ao mesmo, mas houve complicações posteriores e o mesmo veio à óbito hoje pela manhã.

Aluízio foi candidato a prefeito de São Paulo do Potengi no ano de 2004 contra o então ex prefeito Naldinho. 

Aluízio era muito querido por todos e tido como um homem forte, que enfrentava a terrivel doença sempre de cabeça erguida, sorriso inconfundível no rosto, demonstrando sempre alegria e disposição seja no trabalho, ou na política.

15 comentários:

MOZART DANTAS disse...

Que nosso Deus pai possa dar conforto a toda a sua família nesta hora difícil...descanse em paz meu amigo Brandão.

BRANCO DOTERÇO disse...

Despedida de amigo de oração do terço dos homens.

Se por um instante Deus esquecesse de que somos uma marionete de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.

Por tanto, pensando no que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que realizamos juntos foram mais grandiosos do que pequenos.

Trabalhamos,rezamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.

Neste momento palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que iremos sentir, mas sorriso é o que te demonstraremos neste instante por ser o motivo deste até logo, pois um dia iremos nos encontrar novamente..

Sempre há um amanhã e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem, e temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo e com certeza todos os anjos do céu estarão te esperando de braços abertos. Que você faça mais histórias maravilhosas e intensas como foi a que você plantou aqui na terra.
Hoje é apenas a última vez que nos veremos, mas o início de uma nova vida. Que Deus em sua misericórdia o acolha e lhes dê a salvação eterna. SAUDADE ETERNAS SAUDADE

ETERNAS SAUDADES DE BRANCO E TODOS DO TERÇO DOS HOMENS

Anônimo disse...

Congratulamos-nos com a família enlutada.Desejamos que o Senhor se apiede de seus pecados e lhe conduza a vida eterna. Abraços fraternos a família. Lucíola

Anônimo disse...

"Está morto: podemos elogiá-lo à vontade".
Machado de Assis



Foi um guerreiro, um lutador...

Dalton de Carvalho Pereira disse...

" A vida me ensinou a dizer adeus as pessoas que eu amo, sem tirá-las do meu coração"
- Charles Chaplin

O que eu considero mais difícil na vida é compreender os desígnios de Deus para conosco, muitos não compreendem, outros não aceitam, outros desistem fácil, e é assim. Acredito que seja por isso que Deus, nosso Pai, precisa de pessoas que ele possa contar para enfrentar certas dificuldades, circunstâncias, para nos mostrar, o que é a força da FÉ, não por palavras, mas por vida, por coragem, por persevança, por luta, pelo exemplo.
Eu agradeço Senhor, por ter me dado a oportunidade de ter sido amigo de Aluízio Brandão, por ser amigo de seus familiares. Ele, eu tenho certeza, foi um escolhido Seu, para nos dar esta lição de vida.
Obrigado Senhor!
E eu sei que um filho teu tão especial, neste momento, já foi recebido em tua presença com muita festa no céu.

Aqui entre nós restará saudades, porém que sejam as boas! Aos amigos e familiares de Aluízio meus mais sinceros sentimentos.

Dalton de Carvalho Pereira e Família

pollyane disse...

Que deus e virgem maria de conforto a todos da familia brandao sei que deus vai cuida muito bem do nosso amigo que acaba de nos deixa vai em paz brandao.força arlete e familia estou en macapa mais tambem choro a falta dele,mais sei que deus ira nos conforta e nos fortalecer este vazio que ele nos deixou.l

Ex-Prefeito NALDINHO disse...

É! Deus recrutou um brilhante soldado: Aluízio Brandão para o seu exército celeste. Digo isso pelo tempo que o conheço, e pelo grau de amizade que conservamos, mesmo depois do embate político que vivenciamos em 2004, nas eleições municipais. A passagem de Aluízio aqui entre nós foi marcada por grandes ações, sejam profissionais, políticas, familiares, humanas... Quero me solidarizar com a sua família enlutada que, naturalmente, está sensivelmente abalada com essa incalculável perda. O seu velório e seu sepultamento transmitiram a todos o quanto Aluízio aplicou de respeito e consideração para construir o seu infindável ciclo de amizades. Que a sua família, esposa, filhos, netos, mãe, irmãos e parentes tenham a conformação do dever cumprido por ele, da missão concluída neste plano. Até porque a vida só se completa com a morte. E que o nosso Grande Arquiteto do universo possa lhe escalar para outra missão lá perto Dele: Construindo mais obras que continuem enaltecendo "O Seu Grande Reino". Espero que um dia possamos nos encontrar novamente, foi muito bom tê-lo entre nós, ainda mais como amigo!... Valeu companheiro!...Valeu!...

Maraisa disse...

Que Deus o tenha a seu lado, e de conforto a todos que estiveram com ele durante toda essa batalha.
Descansse em paz!

Alcides Gomes e família disse...

Deus o levou mais sempre estará presente entre nós! Você sempre será lembrado pelos atos e atitudes que tomou na região do potengi. Que Deus todo poderoso conforte sua familia e que você continue protengendo todos os seus familiares e amigos de onde estiver. Vai com Deus GRANDE ALUÍZIO BRANDÃO.

APRIGINHO disse...

NESTA VIDA FOSSE, BOM MARIDO , BOM PAI, BOM FILHO, BOM IRMAO, E MUITO BOM AMIGO. COM CERTEZA LA NO CEU PAPAI DO CEU ESTA DE PORTAS PARA LE RECEBER. DESCANSE EM PAZ AMIGO.

ivan junior disse...

Deixou um grande legado como exemplo para todos nós que foi o a simplicidade, a caridade, era uma pessoa que amava ajudar o próximo que nós que ficamos deveremos seguir este exemplo de que ajudar numca é impossivel pessoa simples e farta, que Deus abençõe D. arlete, priscilla, plínio e suas netinhas que as suas sementes na terra para continuar seu legado que Deus lhe abençoe meu amigo ALUÍZIO...

Alcione Ribeiro disse...

Na verdade não existem palavras para decifrar o grande homem que foste. Meu coração doe de saudades de ti MEU TIO! O TIO MAIS QUERIDO... aquele que podíamos contar... sempre com sorriso no rosto, alegrando a todos com o seu jeito simples e humilde.A vontade que o senhor tinha de viver foi o que lhe fez suportar tantos anos de luta. Ficará em meu coração todo o seu exemplo, toda a sua alegria... SAUDADES!!! MUITAS SAUDADES!!!

Anônimo disse...

UM GRANDE ABRAÇO, DE CONDOLÊNCIAS,À TODA FAMILIA, DO SAUDOSO ALUIZIO BRANDAO. QUE DEUS, SEMPRE TENHA, AO SEU LADO. PORQUE, AQUI, ELE DEMOSTROU, REALMENTE, O QUE, UM SER HUMANO, È CAPAZ DE FAZER, COM TODO, AMOR SEM MEDIR ESFORÇOS. E SEMPRE , COM AQUELE, SORRISO, DE BONDADE, ENTRE ÀS PESSOAS.LUIZ CARNEIRO E FAMÌLIA.

Evaldo disse...

A morte é apenas o começo!

PLÍNIO BRANDÃO disse...

Obrigado a todos aqueles que nos dão apoio e força em um momento tão dificil como esse...

ABRAÇO A TODOS...

PLÍNIO BRANDÃO