Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

JOÃO CABRAL, VEREADOR MAIS ATUANTE


SAVINHO
 
 
 
 
 
 
 
 
 
   
 
 
 
 
 
 
    4 (2%)
 
TITICO
  32 (19%)
 
JOÃO CABRAL
  52 (31%)
 
GETÚLIO
  10 (6%)
 
NERICIVAN
  9 (5%)
 
JOYCE
  3 (1%)
 
THIAGO DANTAS
  0 (0%)
ERIVAN DE SEU ELINO
  34 (20%)
 
ASSIS ARAÚJO
  20 (12%)
 

Este foi o resultado da enquete do blog realizada neste mês de dezembro com a seguinte pergunta:

QUAL O VEREADOR MAIS ATUANTE DE SÃO PAULO DO POTENGI?

Segundo os leitores, o vereador mais atuante é João Cabral, com  31% dos votos.

20 comentários:

Mara disse...

Com certeza João Cabral chegou na câmara municipal para mudar a história daquela casa. homem honesto, trabalhador, e acima de tudo, capacitado para um dia ser prefeito de SPPotengi.

Paulo neto disse...

Naõ votei, mas agora voto e recomendo João Cabral. Valeu vereador, é assim que se trabalha.

Anônimo disse...

Joao Cabral e o melhor nome para enfrentar a situaçao o ano que vem.Ele e o novo e o mais capacitado e tem influencia a nivel Nacional para trazer recursos para nosso municipio. Naldinho deixe de ambiçao e apoie Joao se nao quizerem sofrer mais uma derrota. Joao Cabral 2012.

Anônimo disse...

eu queria vê se joao cabral liso (sem gastar nada,) é capaz de se reeleger a vereador em 2012? duvido!!!!

Anônimo disse...

Não sou filiado no PT admiro a atuação do vereador João Cabral e em 2012, posso receber um lihão de outro candidato mas meu voto é dele.

Anônimo disse...

São Paulo do Potengi está bem servido com alguns vereadores atuantes. João cabral, Erivan, Assis Araujo, são no meu entender os verdadeiros representantes do povo na câmara.

Anônimo disse...

Quero parabenizar a todos os vereadores que tiveram um boa votação nesta enquete, pois isso já está mostrando como vai ser a eleição do próximo ano. Os que tiveram 10%, 9%, 4%, 3% esses têm que se cuidar, pois mostra que não tem compromisso com o povo.

Anônimo disse...

nos estamos enfrentado um momento muito ruim politicamente em nossa cidades são paulo do potengi. isso porque algumas pessoas que so vota por dinheiro como esse anônimo que comentou sobre 2012, e por joao cabral ser liso. eu vejo por um outro angulo:a seriedade, compromisso e alem de tudo ter a coragem de ser oposição neste municipio. joao vc e importante para o nosso municipio. vc so tem uma coisa que avalio não boa e o seu jeito muito calado e pouco popular. mas irei votar com voce por que seio que vc não tem promessa e sim compromisso. voce esta de parabens. sim quero tambem lembrar dos outros ver. assis, erivan e savinho vcs merecem aplausos.

Anônimo disse...

INO MAIOR VERIADOR DA HISTORIA POLITICA DE NOSSA CIDADE PARABENS JOAO CABRAL.......

Anônimo disse...

TEMOS JOAO CABRAL ERIVAM E SO, O RESTO E FARINHA DO MESKO SACO, VAMOS COLOCAR PESSOAS JOVENS, COMO APRIGINHO ,OZIAS ,EMILIA, DALTON, ZE ELIAS EOUTROS QUE MERECEM TAMBEM A SUA OPORTUNIDADE,CRIEM CONCIENCIA CARO ELEITOR, O TEMPO DOS SAVINHOS DA VIDA,DAS NERIS, DOS TITICOS, DOS GETULIOS, JA PASSARAM VAMOS DA OPORTUNIDADES AOS MAIS NOVOS. TUDO NESSA VIDA TEM O SEU TEMPO, E O DELES JA PASSARAM.....

Anônimo disse...

Com dinheiro no bolso, vai ganhar:
tiago, joyce, savinho, gertúlio e neri. aliás, até minha cachorrinha pode ganhar. Que pena nao possuir dinheiro para comprar todos vovês.

Fabricia Santos disse...

Sr. Vereador João Cabral Quero aqui sublinhar o empenho e dedicação e trabalho.em favor do povo parabéns pelo seu trabalho!!

Feliz Natal, Que Deus abençoe o seu Lar e que no próximo ano seus projetos sejam Vitoriosos!!

Abraços

Fabrícia Santos
Editora do Blog da Fabrícia Santos

Anônimo disse...

O povo de São Paulo do Potengi está precisando de vereadores que tenham realmente compromisso. Por isso, devemos dar oportunidade as pessoas jovens que tenham ideias boas para o município. Vai aparecer muitos nomes que iram mudar a política da cidade. O povo com certeza, vai mostrar isso quando chegar a hora.

Anônimo disse...

caro amigo johan fico muito triste com o seu blog por que vc não fala dois vereadores assis araujo e erivan que são muito importante para a opussiçao. esses tres vereadores mudaro a históra da politica de são paulo do potengi,A opossição não naldinho nem pacelly nem paulo de aufel. Quem esta segurando a opossição ra nossa cidade e os vereadores João Cabral,Erriva,Assis Araújo,gostaria muito que fosse postado o meu cometário muito obrigado.

Anônimo disse...

São Paulo do Potengi está bem servido com alguns vereadores atuantes. João cabral, Erivan, Assis Araujo, são no meu entender os verdadeiros representantes do povo na câmara. Não se vendeiros estão fazendo um brilhante trabalho.

rodrigo de luiz antonio disse...

caro vereador joão cabral não voto em vocÊ masquero dar parabenspelo seutrabalho na camarade vereadores,que em 2012a ppopulacao de sao paulo possa eleger vereadores da sua qualidade.parabens

Anônimo disse...

sera Q tudo Isso e verdade? Eu nao acreditokkkkkkkkkkkkkkkkkk .....

Jorge Futatado da Silva- SP disse...

Caro Johan,esse vereador João Cabral é uma pessoa muito importante para o município, moro longe de São Paulo do Potengi mas percebo nos blog e comentárioso mesmo é simples, controlado e bem articulado políticamente torço pela sua reeleição.
Abraço vereador espero lhe conhecer pessoalmente.

PAPANGU DE NOVENA disse...

Esse anônimo que falou que queria ver Joâo Cabral liso ganhar eleição. Ei (Mané de Galocha)deixa de ser abestalhado, nós, pessoas conscientes, inteligentes, que acreditamos existir uma política séria votamos em João Cabral pela pessoa que ele é, por sua capacidade, e não por dinheiro. Por isso que tem vereador que tem aceitação (zero), tambem comprando voto!!!. Lembre-se da frase "VOTO NÃO SE COMPRA, CONSCIÊNCIA NÃO SE VENDE". Parabéns João, você merece, pois é um homem que vem das bases.

Paula Cabral disse...

Caro vereador e irmão do coração! É com muito orgulho e prazer que estou ao seu lado! Mesmo sabendo das suas dificuldades como político, você não se abala nem se priva de correr atrás dos direitos dos eleitores. Sei que seu jeito calado e tímido faz muita gente duvidar de você, mas o que interessa é sua competência e sua jornada trabalhista que admiram a todos. Vereador, honesto, capacitado, batalhador e atuante que causa náuzea em muita gente. Mas é assim meu irmão, quando não se tem coragem de elogiar, tenta derrubar! Mas isso não vai lhe abalar porque você é forte o suficiente para superar o que encontra de atrapalhado. Aqui minha dedicação e meu amor de irmã para uma pessoa que simplesmente se destacou na nossa família Cabral. Sucesso, paz e muita saúde!