Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ELEITOS PARA O CONSELHO TUTELAR

(Fabinho, Karla, Edson, Juliana e Jailson)
Neste domingo (11/12) aconteceu aqui em São Paulo do Potengí eleições do Conselho Tutelar, com a opção de votar em até cinco(05) candidatos de um total de dez(10).  

1.253 eleitores elegeram na sede da escola estadual Maurício Freire, os cinco titulares que irão ficar a frente co conselho até dezembro de 2014. 

São eles:

1º – Fábio Henrique da Costa (Fabinho)  693 votos
2º – Noemia Karla de Oliveira (Karlinha) 603 votos
3º – Edson Adolfo Varela (Edson Varela) 567 votos
4º – Juliana Barbosa da Rocha (Juliana)  508 votos
5º – José Jailson da Costa (Jailson do Ginásio)  432 votos
6º – Josefa Bernardo de Souza (Josefa) 431 votos - 1º suplente
7º – Cícera Pimentel da Silva (Cicinha) 430 votos - 2º suplente
8º – Jeanclécio Bernardo de Paula (Jean)  368 votos - 3º suplente
9º – Letônio Bento dos Santos (Tom) 300 votos - 4º suplente
10º – Joelson de Souza Farias (Joelson) 297 votos - 5 º suplente

13 comentários:

MOZART DANTAS disse...

BOA SORTE A TDS!

@potengi2010 disse...

diz que Aluizio de zé de basto( o é Rainha do Potengi), pediu recontagem de votos segundo ele a apuração foi direcionada, porque só tinha bacural trabalhando no dia da eçeição.
Segundo ele sua esposa estaria entre os 5 cinco mais tiraram algums votos para outra canidata.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk, só faltava esta! Recontagem de votos por causa dos bacuraus. Esse povo não aceita derrota mesmo. Despeitados, frustados e infelizes é o que caracteriza este povo de Naldinho. Vamos parar com isso potengienses. Somos todos uma família. Queremos Paz, união, fraternidade, partilha.

Anônimo disse...

A realidade dos fatos pode ser outra em relação a esta eleição.vejam só:O candidato Jailson eleito pode ser o bode espiatório pra não dizer a vítima de supostas intenções de não está ai neste grupo pois vejam é o único que não está com a camisa e pode estarem arranjando motivos p/ não dar o direito a este cidadão dele ser empossado como tutelar.esta suposta recontagem tira toda credibilidade das pessoas as quais foram convidadas p/ a contagem dos votos e agora estam pedindo contagem porque? se estava todos representantes legais e istituições diversas e pode ser acompanhado de perto por todos que ali estavão o que tenho que lamentar é a intençao de querer deixar Jailson de fora, e pergunto porque aceitsaram a candidatura dele?

Anônimo disse...

Tô vendo que vai ter maracutaia ai...

Anônimo disse...

As pessoas que acham que eleições para o Conselho Tutelar tem a ver com campanha política tá precisando se capacitar.Não entendi pq o ex-prefeito Naldinho estava lá com a esposa e equipe comemorando no final da contagem.Deve ser por falta de oportunidade de comemorar vitórias...

Anônimo disse...

O povo é dono de sua própria consciência,por isso, que elegeram JAILSON como o novo membro do conselho. Outra, este candidato eleito, o Jailson, não tem nada a ver com políticos, e sim com o povo que o escolheu para o conselho.

Anônimo disse...

O ex presidente, Luiz Inácio, o Lula, também, foi assim, não queriam que ele fosse presidente, e ele foi por duas vezes, e nosso amigo Jailson, não vai ser diferente, vai ser por duas vezes membro desse conselho.

Anônimo disse...

JAILSON, parabéns e mostre que você é capaz de realizar um excelente trabalho no Conselho Tutelar. Tem gente que ainda não está acreditando na sua vitória. Estaremos todos na sua posse. Foram 432 votos, somente de amigos.

Anônimo disse...

Sinceramente, não entendo, querem fazer uma recontagem dos votos de alguns candidatos que se acham prejudicados pelo o resultado. Vejam, se alguns candidatos se acham prejudicado e querem realmente recontagens, isso deveria acontecer no dia e não depois de vários dias. Estamos numa democracia e não numa plutocracia.

Anônimo disse...

ALTERAÇÃO NOS SEGUINTES COLOCADOS: 5°,6° E 7° LUGAR. PELA RECONTAGEM DOS VOTOS OS REFERIDOS LUGARES FORAM OCUPADOS DA SEGUINTE FORMA: ZEFINHA DE PAULO:5°, CICERA 6° E JAILSON 7°.
ESSE FOI O RESULTADO OBTIDO PELA RECONTAGEM DOS VOTOS HOJE PELA MANHA NO PROJOVEM.

Akácio Silva disse...

Pois é rapaz... conseguiram tirar Jailson... kkkkkkkkkkk Como é que pode, fizeram recontagem no dia da eleição, todos assinaram a ata, e msm assim fizeram às escondidas, portas fechadas, outra recontagem, aí sim, conseguiram tirar Jailson.
Akela fumaça toda de manhã era queimando as chapas de Jailson, ainda caiu aki na praça um pedaço de papel com uma parte queimada, aí vi que tinha um X no 3 (Jailson). kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

OLHA SÓ, PEZÃO GANHOU.