Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

DE NATAL


O Natal chegou e o clima de ano novo também.  É hora de muitas confraternizações entre amigos, familiares, para festejar o nascimento do menino Jesus(apesar que muita gente nem lembra disso).  Festeja-se também, o ano de conquistas, realizações, vitórias, superações, etc.

O Blog do Johan Adonis quer agradecer a Deus primeiramente e a voce caro leitor, por mais um ano de trabalho neste canto de página da web para informar, provocar, construir debates, formar opiniões, fomentar ideias, despertar sentimentos, contradizer interesses, ofertar a notícia de forma rápida, acessível, democrática.

Agradecer a tod@s que comentaram, opinaram, discordaram, "pegaram ar", elogiaram, propuseram, colaboraram, desdenharam, esculhabaram, aplaudiram, compreenderam, ameaçaram, etc,etc,etc...  Enfim, estamos numa democracia, não é?  isso faz parte do processo de construção!

O Blog do Johan Adonis deseja a tod@s @s leitores, de perto e de longe, um Natal de muita esperança, de muita fé, de muitos sonhos, de muita harmonia e vitórias.

Boas Festas e vitorioso 2012.

11 comentários:

Anônimo disse...

muito bém você está de parabéns, muito diferente da mensagem que o ex nadim colocou nas ruas de spp, apelando para o povo votar nele, desesperado atrás de votos, mas muita gente que iria votar nele desistiu, achou simplesmente um absurdo o que ele fez e ponto final.

Anônimo disse...

ABSURDO É QUE O ATUAL PREFEITO ESTÁ FAZENDO COM O POVO DE SÃO PAULO DO POTENGI, DESESPERADO VAI FICAR ELE ATRÁS DE VOTO COITADO,O POVO QUE IA VOTAR EM NADIM AGORA QUE VAI VOTAR COM FORÇA TOTAL, PORQUE SIMPLESMENTE O POVO SÓ QUER NALDINHO E PONTO FINAL.

Anônimo disse...

parabéns Naldinho pela linda mensagem natalina, votei no atual prefeito na última eleição e toda a minha familia pensando que a cidade ia continuar progredindo mais o progresso só foi para ele e sua familia por isso vou votar com você NALDINHO, É MUITA INOÇENCIA DESSE ANÔNIMO ACHAR QUE O POVO DESISTIU DE VOTAR EM NALDINHO POR CAUSA DE UMA MENSAGEM NATALINA, ACORDA BACURAL INOCENTE, DESISTIU FOI DE VOTAR EM AZEVEDO POR SUAS MARACUTAIAS.

Anônimo disse...

Eu acha que, a entençao de Naldinho nao foi de desespero e nen muito menos de apelação e sim mostrar para o povo a importancia do Natal e o ano novo que se aprocima.

Anônimo disse...

Bacurauuuuuuu, aguenta que la vem Naldinho 2012. Pois naldinho governa para o povo e com o povo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Eu nao moro em SPP, mais reconheço, que a nossa cidade parou de pogredir. Vamos votar em Naldinho, para o progresso voltar a acontecer.

Anônimo disse...

faltam trez dias, para o ano,terminar. porque o massacre, que azevedo esta fazendo com os potengienses, è grande. màs, deus existe e naldinho, `vêm por aì. finalizando, quero parabenizar, a johan, pelo seu lindo trabalho e que, deus nos abençoi.

Anônimo disse...

GRAÇAS A DEUS O POVO DE SÃO PAULO POTENGI ACORDOU DE UM TEMPO QUE ACREDITAVA EM TANTAS MENTIRAS E PROMESSAS FALSAS,TEM GENTE QUE PENSA QUE VIVEMOS AINDA NO SÉCULO XIX, MAIS ESTÁ MUITO ENGANADO VIVEMOS EM PLENO SÉCULO XXI COM A MENTE ABERTA PARA SABER O QUE É CERTO E ERRADO. O POVO EVOLUIU GRAÇAS A DEUS, NINGUÉM ACREDITA EM CONVERSA PRA BOI DORMIR NÃO,E PONTO FINAL.

Anônimo disse...

Muito bem anonimo, Nandinho e a nossa esperança, de dias melhores para o povo de nossa cidade.

Anônimo disse...

Cuidado bacurauuuu, vocês estão cada vez mais transparente cuidado para não desaparecer. kkkkkkkkkkkkk......

Anônimo disse...

Entamos contado os disa para chegar o dia 06/10/2012. Sabe pra que? Para o povo escolher o seu ligitimo representante.