Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

ALGUNS VEREADORES DE SÃO PEDRO/RN QUEREM CALAR BLOG'S

NOTA ZERO: OS FRACOS VEREADORES QUE CRITICAM OS BLOGS
A NOTA 0 vai para  alguns vereadores, que, como não tem competência para realizar a sua verdadeira função, aproveitam as reuniões na casa do povo para criticar os blogs da cidade e querer impor o cala-boca. 
 
É uma pena que para ser professor tenhamos que ter um curso superior, até para ser gari em alguns casos (sem qualquer discriminação), seja necessário um ensino médio e, para ocupar um cargo diretivo nesse país, o sujeito nem precise conhecer e ter a obrigação de conhecer a função a que ocupa. 
 
Vamos trabalhar vereadores e o blog vai divulgar suas boas obras. O primeiro ZERO do blog é para quem tenta calar a comunicação em São Pedro e não cumpre suas funções.
 
Fonte: Blog Atualidadesp

3 comentários:

Guilherme Garcia disse...

É comum na nossa cultura haver censura da informação. Porque o povo que lê, o povo que estuda, o povo que conhece as verdades da sua região se torna uma ameaça para as autoridades, que nada contribuem para o desenvolvimento de um país, estado ou cidade, pois questionam, duvidam, não aceitam calados os que lhes são imposto. Na necessidade de uma revolução da informação, surge os blogs com sua infinita função de transpor a realidade. E, felizmente ou infelizmente, incomoda muita gente.

Saudações

Anônimo disse...

Sou um leitor constante de blogs da região e pelo q eu entendo de texto jornalístico ele não pode ter opinião, mas o q vejo é q tem certos blogs q são tendenciosos e puxam o saco de certos políticos sim. Acho q sério mesmo é aquele q publicam notícias do momento independentemente da situação. É mt interessante vc ser imparcial e levar ao leitor os fatos reais,do momento e não defender uma tese própria. ATENÇÃO BLOGUEIROS,NÃO FAÇAM QUE SUA OBRA SE TRANSFORME EM UM TABLOIDE. É RIDÍCULO.

Anônimo disse...

OLÁ JOHAN, ACHO K O PROBLEMA É FRACO ACESSO K O BLOG ESTÁ TENDO E UM DOS BLOGUEIROS SAI DESESPERADAMENTE COLHENDO NOTÍCIAS K PRA ELE NÃO TEM A MENOR IMPORTANCIA SE É VERIDICA OU NÃO