Páginas

terça-feira, 13 de julho de 2010

DE ROSA, CONJUNTURA POLÍTICA E NOVO DISCURSO?

A campanha começou e os arranjos políticos que já se encontravam em fase de conclusão por parte de lideranças para apoios a candidato "A", "B" ou "C" começam a se definirem.
.
Estive conversando ontem com uma fonte segura e correligionário do ex-prefeito Naldinho, e segundo o mesmo, o ex será o coordenador da campanha de Rosalba Ciarlini e Zé Agripino(DEM) no município.
.
A mesma fonte disse ainda que Naldinho pretende sair do PSB após a campanha, até porque ele sendo do partido e indo apoiar um candidato opositor a quem ele sempre foi fiel, no caso Wilma(PSB), não existirá depois da campanha mais clima pra ele permanecer no partido.
.
Ainda a fonte: Ele está se preparando pra se filiar ao DEM, isso mesmo, o mesmo partido a quem ele defenderá nesta campanha, mesmo sendo filiado ao PSB de Wilma e Iberê, partido da base do governo LULA.
.
Me fiz de rogado e perguntei: E quanto a campanha a nível nacional, ele apoiará a candidata do governo LULA a quem ele sempre defendeu, ou apoiará o candidato do seu futuro líder político Zé Agripino?
.
A fonte coçou a cabeça, pensou um pouco e disparou: rapaz, voto nos candidatos dele a nível estadual, agora voto em Dilma independente do voto dele pra presidente!
.
- Pois é meu bem! é a nova conjuntura política do município desenhando um novo recorte.

.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita diaxo cum ex-prefeito tá assim, imagine com a posição do atual; nimguém nem imagine que num vai ser tão diferente não.Vejam as posições dos seus aliados!!!

Anônimo disse...

Ói!Será que os dois bichin daqui vão ficar no segundo turno no mesmo palanque...

Anônimo disse...

Você ainda tá duvidando home rapaz vamo pra frente num se avexe...

Anônimo disse...

O desenho dessa campanha não é facil pra ninguem, pois vejam que o ex-prefeito se filiando ao DEM, estará de qualquer forma abandonando um alido forte, PT. Pois analisem que o PT jamais se juntaria com o DEM. Outra coisa, os dois principais candidatos ao governo, IBERE e ROSALBA vieram pedir voto na campanha passada para Naldinho, entao ele tem que abandonar algum deles e Azevedo seguir Henrique, que é quem ele pode contar.

Anônimo disse...

ginPonto de vista em relação a posição de Naldinho a nivel estadual.Vejamos:Hoje o PT está aliado com o PMDB acredito da mesma maneira Naldinho no momento não iria subir num palanque com o prefeito atual e o dep. federal Henrique então não vejo que o ex-prefeito Naldinho tenha abandonado um aliado como o PT.Hoje com a posição que o mesmo tomou acredito conversando ouvindo sua base ele com os resultados das urnas tenha uma real situação do seu potencial politico que acredito tenha pois não está tão queimado ou regeitado como o prefeito atual e isso venha refletir nas urnas nesta campanha convenhamos...