Páginas

quinta-feira, 8 de julho de 2010

SOBRE EDUCAÇÃO FISCAL

Foto de participantes
.
A semana que passou marcou bastante a vida dos Territórios da Cidadania deste País, com um evento, em Brasília, que proporcionou momentos muito importantes para os municípios que integram o Programa Territórios da Cidadania.
.
Em Brasília, representantes de todos os territórios Brasil participaram do último módulo do curso de Modernização Fiscal.
.
Participaram representando o Território do Potengí o assessor territorial Johan Adonis e a representante da prefeitura de São Paulo do Potengí Fábia Isabel.
.
Ambos foram capacitados para trabalharem como coordenadores e organizar neste território turmas de todos os municípios do Potengí para o Curso GESTÃO ORÇAMENTÁRIA, FINANCEIRA E CONSTRATAÇÕES PÚBLICAS PARA MUNICÍPIOS.
.
O mesmo será realizado a distância via internet pela Escola Superior de Administração Fazendária – ESAF do Ministério da Fazenda.
.
O curso faz parte do Programa Nacional de apoio a Gestão dos Municípios – PNAFM que tem o objetivo de qualificar gestores municipais (Prefeituras e Câmaras) e sociedade civil para a gestão financeira dos municípios brasileiros.
.
O processo de inscrições iniciará a próxima semana a partir dos contatos que serão realizados pelos coordenadores territoriais.
.
No total serão 49 vagas, sendo 37 para funcionários do poder público (no caso funcionários das prefeituras) e 12 vagas para representantes da sociedade civil.
.
Interessados procurar Johan ou Fábia Isabel.

.

.

Nenhum comentário: