Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

CARAVANA "VITÓRIA DO POVO"



Se uma imagem vale mais que mil palavras. Imagine várias. A carreata da Vitória do Povo produziu imagens de entusiasmo, alegria e de rara beleza, estampada em sorrisos, gestos e acenos dos que saíram às ruas, se postaram em esquinas e calçadas para ver a caravana Vitória do Povo passar.

Iberê governador, os candidatos ao Senado, Vilma de Faria e Hugo Manso, o candidato a vice Vagner Araújo, os deputados João Maia, Fátima Araújo, Sandra Rosado, Larissa Rosado, prefeitos e lideranças políticas da região saíram de Macau em direção a Lajes, passando pelas cidades do Vale do Assu e do Sertão Central.

Adultos, jovens e crianças, famílias inteiras saíram de casa para cumprimentar os caravaneiros da Vitória do Povo. Outros fizeram questão de seguir a carreata em motos e carros, numa demonstração clara de alegria.

Partindo de Macau, a carreata foi recebida com alegria ao passar por Pendências, Alto do Rodrigues e Ipanguassu, antes de tomar o rumo de Afonso Bezerra, Pedro Avelino e Lajes, ponto final da primeira grande mobilização da campanha.

Em Alto do Rodrigues, o prefeito Eider Medeiros e seus correligionários receberam a caravana de Iberê, Vilma e de Hugo.

Com o pôr-do-sol emoldurando o cenário do comício rápido e improvisado, o governador Iberê disse à multidão ter sido informado que seus adversários pregavam na cidade e na região que ele nunca passaria por ali porque estava muito doente.

“Amanhã de manhã, digam a eles que vocês viram passar por aqui não um homem doente, mas um candidato vitorioso”, completou, arrancando aplausos.

“São gestos como esses que me emocionam, que comprovam que o povo reconhece o trabalho de Lula, Vilma e Iberê e nos dão a certeza da nossa vitória,” disse Vilma de Faria.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que caravana é essa que tem o nome de vitória do povo meu amigo pois este sistema já governa o RN a muitos anos e você ainda vem com essa de vitória do povo voces pensam que o povo é lesado! vamos florir nossos caminhos que acredito seja melhor.