Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

SOBRE CANDIDATOS

Carlos Eduardo vem a São Paulo do Potengi mas seu aliado do PDT preferiu caminhar com Rosalba.
.
Mal estar na noite deste domingo em São Paulo do Potengi.
Acompanhada de seus dois senadores, Garibaldi Filho e José Agripino, a governadorável Rosalba Ciarlini andava para lá e para cá...com o prefeito Azevedo e o vice José Luís.
.
Com um detalhe:
.
O vice José Luís é do PDT.
.
Do PDT do governadorável Carlos Eduardo.
.
E Carlos Eduardo também estava em São Paulo do Potengi...
.
E o vice José Luís depois de para lá e para cá com Rosalba, ainda ofereceu um jantar em sua casa para a Rosa e para os dois senadores: Garibaldi Filho e José Agripino.
*
A quem pergunta o porquê de não apoiar o candidato do partido dele, o vice Zé Luís responde que já era do PDT quando Carlos Eduardo entrou...e já apoiava a Rosa quando ele decidiu ser candidato ao governo.
.
Fonte: Blog da Thaysa

5 comentários:

Anônimo disse...

Ou seja, Zé Luiz não pode subir no palanque de Rosalba? Explique...

Alex disse...

Pois é, Zé Luiz que se cuide. Pois segundo o TRE o mandato pertence ao partido, e se continuar assim apoinado a Rosa, o zé luiz vai deixar de ser vice prefeito. eita danado. O proprio governadoravel Carlos Eduardo diss pra quem quisesse ouvir quando soube da galinha que zé luiz ofereceu a Rosa de Mossoro, que ele ia ser expulso do partido se continuasse nessa postura. E agora José?

jailson martins disse...

isto e uma maravilha,se o jose luis estiver doente em uma cidade diferente e rosalba passar eo jose pedir uma carona a rosalba não pode levar.porque são de partidos oposto.jose luis guarde este jantar para a vitoria que e sua. abracos.

jailson martins disse...

johan adonis se vc tem bastante fotos da feira mande um pouco para mim recorda a minha cidade, via e-mail. que e este martins_junior60@yahoo.com.br

Hugo Tavares Dutra disse...

Literalmente a palavra síndrome significa: "todas os sintomas que caracterizam uma doença". Os partidos políticos que paguem o preço pelo desleixo das suas existências efêmeras. Toda pessoa, hoje, filia=se em qualquer partido. Basta querer. Por sua vez, os partidos nem se preocupam em saber quem é quem, ou quem são, os que formam as fileiras dos seus quadros. É um faz de conta. É brincadeira mesmo.Ideologia "xau". Depois de "Lula", é zero. Parafraseando Cazuza: ...eu quero uma ideologia pra viver... Me diz aí blogueiro o que os candidatos aí postos, ou candidaturas pretensas, já a presentaram a sociedade norteriograndense? Qual a idéia que está chamada a atenção da socidade Potiguar? Afora, a mediocridade de um discurso inócuo, vazio e inconsequente, nada. Nadica de nada. Ninguém vislumbra conteúdo e nem se ouve qualquer projeto de nenhuma das prá-candidaturas, postas até agora. Por suz vez, assistimos a apatia, a insensatez, a indiferença e a omissão do eleitorado. Ninguém quer saber de nada. Ninguém quer entender nada, e nem procura saber. Com certeza o eleitorado deve estar conjugando o verbo infinitivamente pessoasl: Primeiro, segundo, terceiro eu... e o resto que se exploda. Tenho dito.
Conheço muita gente que diz não trocar um vereador por uma carreta lotada de eleitores. Que est é veritas. Pergunat de Pôncio Pilatos a Cristo. wlw.
Forte abraço.
Hugo Tavares Dutra - Um Expeditiano