Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

CAPRIFEIRA COM DESFILE DE CANDIDATOS

(Paulo de Alfeu, Húdson, Neilson e amigos)
(Secretário Neilson, Iberê, Azevedo e padre Ramos)
(Turma de amigos comandada por Paulo Mafra)
(Apresentação Cultural)
(Geraldo Macêdo, Zé Agripino e Azevedo)
(Vista parcial da feira)
(Membros do PT local com o governador Iberê)
.
A XIV Caprifeira de São Paulo do Potengí, evento que abre a temporada de exposições agropecuárias do RN, teve exposição de animais, de produtos da agricultura familiar, shows culturais e muitos candidatos. Mais do que bode, vejamos:
.
Sexta feira aconteceu a abertura da feira com o governador e candidato à reeleição Iberê Ferreira, no sábado foi a vez da presença da deputada federal e candidata a reeleição Fátima Bezerra e o pré-candidato à senador Hugo Manso, ambos do PT.
.
No domingo desfilaram a candidata ao governo do estado Rosalba Ciarline, Carlos Eduardo, e dos candidatos à senador Zé Agripino e Garibaldi, fora uma meia dúzia de candidatos a deputado estadual.
.
Azevedo recepcionou à todos com direito a visita nas barracas e mesas do evento, com exceção de Carlos Eduardo, que foi apresentado por Francisquinho de Doralice, o mesmo que recepcionou a ex governadora e candidata ao senado Wilma de Faria à 8 anos atrás numa manhã de domingo aqui na feira de nossa cidade.
.
Sim a caprifeira...
.
Teve um volume de negócios muito aquém dos anos anteriores, onde foram registradas pelo Banco do Nordeste um volume ínfimo de propostas aprovadas aos produtores. Mais fora isso a festa foi animada e bem organizada como sempre!
.



Um comentário:

jailson martins disse...

johan adonis quem e esta senhora ou senhorita, que esta do seu lado esquerdo seu. tudo indica que eu o conheco, ea edna irmã de jose afranio.