Páginas

terça-feira, 27 de abril de 2010

PSB DECIDE...

(Ciro Gomes)
O deputado federal Ciro Gomes (PSB) não será candidato à Presidência da República. A definição ocorreu no fim da tarde desta terça-feira (27), durante reunião da Executiva Nacional do PSB, que ocorreu em Brasília.
.
O parlamentar, ex-ministro da Fazenda e da Integração Nacional, já havia afirmado que não contestaria decisão da legenda.
.
Buscando viabilizar seu nome para a corrida eleitoral, Ciro Gomes enfrentava resistência na maioria dos diretórios do PSB pelo Brasil, inclusive no Rio Grande do Norte. A ideia da maioria dos membros do partido é apoiar a candidatura do Pt à Presidência, que terá a ex-ministra Dilma Rousseff como representante.
.
Membro da base de Lula, Ciro Gomes chegou a mudar seu domicílio eleitoral para São Paulo, onde poderia concorrer ao Governo. No entanto, em recentes entrevistas, o político cearense disse que, caso o PSB se posicionasse contra sua candidatura, ele não entraria na disputa eleitoral para outro cargo.

.

Um comentário:

jailson martins disse...

senhor ciro gomes, procure se candidatar a vereador ou prefeito air mesmo para estas bandas do ceara. na cidade de itapipoças.kkkkkkk.