Páginas

sábado, 21 de junho de 2008

CONVENÇÃO REUNE 14 PARTIDOS





(Naldinho apontando para o futuro)(No momento do discurso)
- "Uma das maiores convenções já vista no interior". Com esta afirmação, o presidente do PT estadual Geraldo Pinto, sintetizou a dimensão da convenção do PT com o PSB e mais 12 partidos políticos em nome da candidatura do atual prefeito e candidato à reeleição Naldinho,

O clube lotado, muito bem ornamentado e organizado e o povo muito confiante. Estas foram as marcas principais desta grande convenção.

Estiveram presentes: Dep. Estadual Gustavo Carvalho, Fernando Mineiro, Geraldo Pinto, (o Geraldão) presidente Estadual do PT, Júnior Souto, representando a Dep. Federal Fátima Bezerra, prefeitos do território, secretários, 18 candidatos a vereador e a população em geral.

O ponto alto do encontro foi a hora das falas de Dário, (vice) e Naldinho (prefeito).

Dário fez um discurso dizendo do compromisso que o PT tem com a população do município e com a administração Naldinho e conseguiu arrancar aplausos duradouros.

Naldinho fez (eu acho), o melhor discurso até então de sua carreira. Efusiante, motivador, brilhante. Um discurso centrado no compromisso que assumiu e vem cumprindo com o povo do município e conclamando a militância a entrar na luta com ele para juntos, saírem vitoriosos no dia 05 de outubro.

Deu realmente, uma carga muito forte de energia e motivação à militância.

No final de sua fala todos de mãos dadas rezaram o pai nosso e depois dançaram com o som da música "vermelhou".

- Depois todos juntos foram comemorar o São João de todos que ele(Naldinho) resgatou!


* Fotos da convenção! (Abaixo:candidatos à vereador pelo PT, João Cabral, Mineiro"Dep. Estadual" e Ozias Lelis)

(Vice-prefeito Dário)

Nenhum comentário: