Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Pesquisa Consult: Naldinho lidera com 64% dos votos


O Blog divulga agora resultado de pesquisa feita pelo instituto Consult no município de São Paulo do Potengi.
A pesquisa, que ouviu 440 eleitores no dia 27 de setembro, foi registrada no TRE_RN sob npumero de protocolo 000176/2012.
Eis os números da pesquisa Estimulada, quando os eleitores foram questionados sobre em quem votariam se a eleição fosse hoje:

Naldinho (PSD) – 64%
Azevedo – (PMDB) – 28,6%
Não sabe – 5,6%
Nenhum – 1.5%
*
A gestão do prefeito e candidato à reeleição, Azevedo também foi avaliada:
54,32% dos entrevistados disseram que desaprovam.

Taisa Galvão

15 comentários:

Anônimo disse...

Vamos ver se pelo menos dessa vez Naldinho ganha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pq eu me lembro bem ele sempre ganhou nas pesquisas mas não passou disso. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jair disse...

E johan quando o povo quer e assim mesmo e eu gostaria de agradecer o amigo adeyton por se livrar dos prepotentes de nossa cidade( seja bem vindo meu amigo)

Anônimo disse...

azeques96o q eu ñ gosto é dessas mentiras kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

não estou acretitando que você postou esse comentario. kkkkkkkkkkkkk

MOZART DANTAS disse...

Pesquisa é sim uma ótima ferramenta na política atual...só que às vezes ao invés d ajudar vêm a prejudicar ... Exemplo as eleições salvo engano de 2006 quando o meu ministro,o meu senador,o meu eterno governador GARIBALDI estava na frente e a ex-gov.wilma de faria reverteu tal quadro...então nada de se abalar ... E sim continuar trabalhando....resultado mesmo só dia 7 após as urnas serem contabilizadas.

Anônimo disse...

É NALDINHO DE NOVO, NALDINHO VAI VENÇER É PORQUE O POVO QUER VAI VENÇER BONITO OU VITÓRIA LINDA 64% A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS,55 ABRAÇOS PARA TODOS ATÉ DOMINGO COM ESSA LINDA VITÓRIA DO POVO DE SPP.

José Maria disse...

moro em Natal e voto ai em SPP e estou vendo a pesquisa ai na minha cidade até que enfim o povo está começando a abrí os olhos em relação a política local parabéns estou muito feliz pois eu como a maioria só quer o melhor para SPP na saúde, educação e queremos progresso e essa gestão foi um atrazo. abraços para todos, vamos as urnas e a vitória.

Anônimo disse...

azevedo governou com ele e traiu ele tambem vc anonimo sabe disso. agora é azevedo contra naldinho ou seja: azevedo contra o povo! é ou não assim, anonimo? azevedo passou a vez ele vai aguardar uma outra oportunidade. nessa não da!

Delano disse...

Só faltou lembrar-nos de uma coisa: Naquela eleição salvo engano, o EX-GOVERNADOR começou a cair nas pesquisas e consequentemente a EX-GOV WILMA DE FARIA cresceu e passou na frente, culminando numa das maiores vitórias que o estado do RN já viu. Detalhe, as pesquisas comprovavam isso, sempre mostrando que quem estava atrás crescia de forma constante e assustadora. Já em SPP, o que se vê, é que nessa última pesquisa NALDINHO cresceu mais 7 pontos, e o candidato da oposição cresceu apenas 3. Só que dessa forma, o candidato Naldinho tem agora 36 pontos percentuais na frente, totalmente diferente do exemplo citado entre GARIBALDE E WILMA.

MOZART DANTAS disse...

Meu amigo delano o q quis dizer foi o q o fato de tais números as vzs naum representam a vitoria...pode até acontecer...mas infelizmente pra alguns essa suposta vitoria só virá da 7 ... Entaum por hj ficamos apenas com meros números e nada de concreto...certo do seu entendimento como bem d tds um forte abraço!

Delano disse...

Meu amigo MOZART DANTAS, entendi perfeitamente tudo como vc quis repassar. Apenas acrescentei ao fato algumas informações que foram esquecidas. E das poucas pessoas inteligentes que existem em meio à todo esse emaranhado de POLITICAGEM, e que considero que vc faz parte desses POUCOS, tenho certeza que entenderam o que eu quis dizer, ou seja, nada de discussões defendendo LADO A ou B. E quero deixar bem claro à todos que acessam o blog do meu amigo JOHAN, que respeito todas as opiniões e formas de pensar CONTRÁRIAS ÀS MINHAS, entretanto, tenho o direito de me expressar e expor os meus pensamentos, porque enquanto a discussão estiver no campo das IDÉIAS, TÔ DENTRO, saiu do campo das idéias e entrou no campo da FORÇA, aí TÔ FORA, até porque isso fica para os BRUTOS E IGNORANTES, sem o mínimo de CONSCIÊNCIA AMADURECIDA, que não é o seu caso meu véi, conheço vc e tenho lido seus comentários e percebo que vc é um daqueles que a sociedade costuma chamar de CABEÇA PENSANTE. Abraços à todos!

Anônimo disse...

infelismente ainda existem pessoas que acham que podem comprar uma campanha, pois azevedo nao era popular e sim um mero comprador de votos e agora de tanto o povo apanhar estar se libertando das maos desse tirano.

Anônimo disse...

esse rapaz que nao quer o bem das pessoas de nossa cidade,so esta intersado nos lucros que esse papangu azevedo ira lhe dar, pois nunca vi falar que esse rapaz que tem tanto dinheiro ajudace a um pobre coitado.

MOZART DANTAS disse...

Falou e disse amigo delano...faço das suas as minhas palavras...forte abraço ! E q dia 7 vença o mais merecedor!

ELEITOR CONSCIENTE disse...

E porque Mozart pensa que ainda estavam na era do dinheiro. Voces só conseguiram comprar o que era de voces mesmo. O povo que pedia por mudança, recebeu o dinheiro de voces e votou contra. e até hoje estã gastando comemorando a vitória de nALDINHO E PACHELLY