Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Fátima Bezerra faz balanço das eleições

A deputada federal Fátima Bezerra (PT) esteve na tribuna da Câmara dos Deputados no início da noite desta segunda-feira (15), onde apresentou o resultado do PT nas eleições municipais de 07 de outubro no Brasil e no RN. 

A deputada também reforçou os motivos que levaram o partido a declarar apoio ao candidato Carlos Eduardo (PDT) no segundo turno em Natal.

“Reelegemos os prefeitos Francisco, em Parelhas, e Leonardo em Ipanguaçu, e ainda elegemos prefeitos e prefeitas em Ouro Branco, com Doutora Fátima, em Serra Negra, com Urbano, em Pureza, com Maria do Sindicato, em Serrinha dos Pintos, com Rosânia e em Serra do Mel, com Manuel Cândido. 

Conquistamos também as vices prefeituras de Currais Novos, Caraúbas, Parazinho, Senador Elói de Souza, Jardim de Piranhas, Jardim do Seridó, Riacho de Santana, Messias Targino e Ielmo Marinho, e ampliamos bastante os nossos vereadores e vereadoras. 

Na capital, o PT contrariou todas as pesquisas eleitorais e, com a força da sua militância, conseguiu obter uma expressiva votação. A nossa chapa majoritária, composta pelos companheiros Fernando Mineiro prefeito e Carlos Alberto vice ultrapassaram os obstáculos graças à garra e determinação de militantes e simpatizantes do PT. O resultado é que obtivemos 23,63% dos votos e por pouco, muito pouco, não fomos ao segundo turno”, disse Fátima.

Nenhum comentário: