Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Câmara revoga título dado ao Dr. Fontes

(Vereadores na sessão da câmara)
A Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, em sessão na manhã desta quarta-feira, 31, revogou os termos do Decreto Legislativo nº 02/2012 que concedeu o título honorifico de cidadão Potengiense ao Senhor José Fontes de Andrade (ex-promotor de Justiça da comarca de São Paulo do Potengi), em virtude de possível envolvimento em crime de corrupção passiva, veiculada pelos meio de comunicação do Estado do Rio Grande do Norte, que ensejou na sua prisão preventiva tornando-se assim cidadão indigno de tal honraria.

O Projeto de decreto legislativo de n° 02/2012 foi de autoria dos vereadores, Erivan Alves, Savinho, Nericivan, Assis Araújo e João Cabral. O decreto foi aprovado por unanimidade de votos dos presentes, sendo os cinco que propuseram e mais a Vereadora Joyce.

O citado Título de Cidadania Honorária, que honrou o supracitado homenageado como filho adotivo de São Paulo do Potengi, na época foi proposto pelo PMDB, partido do atual Administrador Municipal, apresentado pelo seu líder na câmara, concedido pelo plenário, sendo oito votos a favor e um contra, não atendeu os requisitos para o mérito.

O promotor que atuava em Parnamirim foi preso no último dia 24 de outubro após denúncias de corrupção feitas através da apresentação de um vídeo onde o mesmo solicita R$ 12.000,00 para arquivar um processo envolvendo uma construção possivelmente irregular.

Blog do Vereador João Cabral

Nenhum comentário: