Páginas

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Escuridão

Não bastasse a onda de assaltos e violência em nossa cidade, as principais ruas do centro de São Paulo do Potengi está agora sem iluminação.  Isso mesmo, às escuras!

Segundo informações que chegaram ao Blog, o problema é a falta de repasse por parte da prefeitura do TIP (Taxa de Iluminação Pública) que é cobrada e paga pelos consumidores.

Com a palavra o senhor prefeito José Azevedo.

5 comentários:

Anônimo disse...

E PELO QUE ESTOU SABENDO O TESOUREIRO DISSE QUE NAO PAGA MAIS NADA DE ILUMINAÇAO PUBLICA........

Delano disse...

(Gargalhadas e mais gargalhadas...). Estou tão alegre, mais tããão alegre, que não sei nem o que dizer. Entretanto, PARABÉNS(várias vezes). Essa administração superou todas as expectativas, aliás, falo agora como o nosso velho amigo COXINHA, aquele mesmo que vcs conhecem, do GARRA DA PATRULHA: Essa adm. num é nem um LIONEL MESSI, mas faz cada GOL DE PLACA, é uma verdadeira AUTARQUIA. Pense em 3 administrações de peso: A de ROSALBA(RN), de MICARLA(NATAL) e a daqui de SPP. Sem dúvida, é uma seleção das melhores de todos os tempos! Detalhe: Pela conjuntura política do nosso estado, os 3 estão em um mesmo PALANQUE. E tome (gargalhadas...). Nada pessoal contra o PREFEITO AZEVEDO, que inclusive quando ele representava a MUDANÇA, votei com ele DUAS VEZES, mas, o mesmo adotou o modelo de adm. OLIGÁRQUICA E BURGUESA, aí caí fora. Essa é a (MINHA OPINIÃO) e respeito à de todos. 2037 ABRAÇOS ...

sossegado disse...

NÃO SOU FÃ DA ESCURIDÃO MAS,PELO QUE EU SEI DA LEI QUE COBRA A TAXA DE ILUMINAÇÃO PUBLICA,JÁ É COBRADA NA CONTA DO CONTRIBUINTE E NÃO TEM NADA VER COM A PREFEITURA.DE QUALQUER FORMA É PRECISO TOMAR PROVIDENCIAS SOBRE A SITUAÇÃO,DE QUEM É A CULPA EU NÃO SE,MAS PRECISAMOS DE ENERGIA NOS POSTES DAS RUAS DA CIDADE.

EU DE NOVO disse...

CARO ANÔNIMO....você está mal informado quanto ao pagamento da taxa de iluminação publica.Desde que a LEI foi aprovada na CAMARA MUNICIPAL,quem paga a taxa de iluminação é a POPULAÇÃO DA CIDADE.De certa forma voçê acertou em dizer que o TESOUREIRO não paga pois,quando pagamos a taxa ela vai para os cofres da COSERN e não da prefeitura.Que pena que voçê não conhece as LEIS DO MUNICIPIO é claro que como tantos vivem apenas nas esquinas da CIDADE só ouvindo fofocas e enventandos mentiras.Vou lhes indicar um caminho para a SOLUÇÃO:Visite a CAMARA MUNICIPAL e pergunte a0s VEREADORES quem é que paga a taxa e depois,voçê vem as ruas e diz a verdade.

Anônimo disse...

joan hoje tomei conhecimento logo cedo que o bloco de carnaval que se chamava o pula pula acabou, como dizem chegou ao fim so durou apenas 4 anos. mais ja se falam e outro bloco para ficar no lugar do pula pula, pense em um nome legal escuta ai ...ou lapada, primeiro ano inscriçoes abertas.........