Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

HOMICIDA É PRESO EM SÃO PAULO DO POTENGI

Hoje dia 06 de fevereiro de 2012, foi flagranteado na delegacia de São Paulo do Potengi/RN, a pessoa de Lucinaldo Bezerra, Conecido por "Nino", natural de Natal/RN, com 18 anos de idade, residente no Bairro Bom Pastor na capital do estado.

Segundo o agente de políciia civil Erinaldo Bezerra, o mesmo foi preso na noite anterior na residência de um primo no Sítio Lagoa Comprida, nesta cidade, portando uma arma tipo revólver calibre .32.

No momento do interrogatório, Nino confessou que havia matado a pessoa de Bicudo em Natal a cerca de um mês atrás com a mesma arma que foi apreendida e por isso estava nesta cidade, com o intuito de se esconder pelo fato de está sendo ameaçado pelos amigos de Bicudo.

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Infezmente nossa cidade é coito de muitos fora da lei, acabou o tempo de nós potengiensses andarmos tranquilos e sem preocupação, pois já fazemos parte das estatisticas de cidade violenta de nosso estado, pois bem, não temos uma governadora que governa e sim, desgoverna, é lamentável dizer isto, sinto falta da turma da faxina, pois de direitos dos deshumanos não deixa ela voltar,(a turma da faxina) seria um grande serviço que prestaria a nossa sociedade.

Anônimo disse...

O amigo esqueceu que o maior nº de homícidios da historia de são paulo do potengi, aconteceu nos governos naldinho na esfera Municipal e wima e Iberé na esfera Estadual.

Anônimo disse...

e bom lembra aos nossos amigos leitores que este e mais um retirado da sociedade gracas a deus e os policiais militares que trabalha em sao paulo do potengi rn.no 3 terceiro pelotao de policia,e bom lembra quer com certesa tem mais escondido aqui juntamente com alguns mal elementos daqui de sao paulo do potengi esat faltando mais um pouqquinho de condicoes para nos botar as maos neste bandidos e traficantes,para quer possamos tirar de vez do meio da sociedade que merece respeito um abraço do amigo cb calixto..