Páginas

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

RIACHUELO: PT LANÇARÁ CHAPA DIA 13 DE FEVEREIRO

(Josana - Presidente do PT e Micarlos Medeiros)
Em reunião com almoço neste último sábado na comunidade Serra da Formiga em Riachuelo/RN, toda cúpula do PT do município decidiu que no próximo dia 13 de fevereiro, o partido fará grande ato político na cidade para lançamento oficial da pré-candidatura do publicitário Micarlos Medeiros pelo Partido dos Trabalhadores ao cargo máximo do executivo local.

Na reunião também participaram lideranças e simpatizantes do projeto petista de Riachuelo e Cachoeira do Sapo, onde foi discutido também que a presidente da sigla Josana Lima anunciará a sua candidatura ou a vice na chapa ou ao cargo de vereadora.

Micarlos está no município de Riachuelo trabalhando e unificando forças para concretizar o projeto de independência e mudança no tradicional naquele município.

9 comentários:

Anônimo disse...

fico muito feliz em saber dessa decisão, pois precisamos mesmo conhecer o projeto do PT aqui em riachuelo, pois estamos cansado dessa disputa suja entre familia. eu votava em Marcilio, mas se Mircalos, vou canditado eu voto nele.

Anônimo disse...

ei aqui em casa passou uma pesquiza perguntando em quem agente votava, na hora e mais 4 pessoas que tavam aqui comigo falamos que votava em marcilio, mas se realmente Mircalos for candidato todos nós votaremos nele. certeza!

Anônimo disse...

eu e todos os 15 votos da minha casa, vota em josana do sindicato, ela sim tem o que mostrar,nem vereadora foi, mas tem trabalho prestado ao municipio. fico triste porque Junior e Mara não tentam conversar com ele, pois essa menina, é quem tem trabalho em toda zona rural.

Anônimo disse...

psiuuuuuuuuuuu, muita gente com medo! fiquei sabendo que esse menino tem dinheiro e vai gastar também na campanha

Anônimo disse...

Joahan não existe tradiçao sabe por que? Junior passou governando RIachuelo 8 anos. o mesmo e de Cachuera do sapo. Agora e a vez de Mara.

Anônimo disse...

Tem que ser Mara. Depois de Mara 8 anos ai sim, se pensa em uma nova liderança.

Anônimo disse...

"Tem que ser" é um termo de muita prepotencia, nao? Esse pensamento ditatorial e' a linha do eterno grupo que domina a prefeitura de Riachuelo e, tambem, espelha um pouco da politica praticada nos municipios da regiao. Ora, ninguem nasce para ser isso ou aquilo por que " tem que ser" . Uma cidade nao pode suportar mais 4 anos de mal-tratos aos cidadaos comuns porque " tem que ser" Mara a prefeita. "Tem que ser" o que tiver a melhor proposta, o que apresentar melhor grupo e o que tiver coerencia do discurso com a realidade. Quem fizer isso, sim, "pode ser" prefeito o que nao garante que " Tem que ser".

Carlos Luna disse...

Mara sim será nossa futura prefeita! Ela merece a confiança do povo de Riachulo. Mara nossa familia está toda com vc. Votamos na MARAvilhosa!

Anônimo disse...

MARA É UMA CANDIDATA FRACA, JÁ MAIS SAIREI DA MINHA CASA PARA VOTAR COM A MESMA.