Foram publicados hoje, no Diário Oficial os decretos de exoneração do diretor administrativo do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Albert Brasil Gradvohl e a nomeação de Victor de Souza Leão, para o cargo.
Outro que estava na lista de expurgados do governo por todo tipo de denúncias de corrupção, Elias Fernandes, escapou da degola em decorrência de ser indicado pelo líder do PMDB, o deputado federal Henrique Alves.
Elias Fernandes segurou-se na sela porque Henrique fincou o pé e disse: esse é meu! ninguém mexe!
Ou seja, quem tem padrinho, não morre pagão.
Já a bancada dos congressistas do PMDB do Ceará não segurou os seus indicados e prometem procurar a ministra das relações institucionais Ideli Salvati para se queixarem.
3 comentários:
Como Henrique gosta de dar cobertura a pessoas com atitudes duvidosas, segundo a própria notícia.
Que força? e o roubo junto com este Elias Fernandes? O ROUBO FOI GRANDE, segundo o GLOBO.
Como nós de São Paulo do Potengi somos leigos em matéria de voto. Passamos a vida toda votando nesse Henrique (só Deus sabe o que tem aprontado nessa vida toda de parlamentar), e, na última eleição, como se não bastasse, votamos em Paulo Vagner, a única coisa que ele fez por São Paulo do Potengi era todo dia em seu programa de rádio, dizer: "quer morrer vá para São Paulo do Potengi". Será que vamos ser escravos a vida toda. De que vale a cidade ter até faculdade?
Postar um comentário