Páginas

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

GRATIFICAÇÕES DA CENTRAL DO CIDADÃO SERÃO RETOMADAS PARCIALMENTE

Depois de mais de ano sem pagar gratificações, o Governo do Estado retomará o pagamento das gratificações a partir do próximo mês. Os servidores das Centrais do Cidadão serão os primeiros a ter o benefício retomado.

No entanto, a  Assessoria de Comunicação do Governo esclareceu que nem todos os funcionários das Centrais terão gratificações, como ocorria na gestão Wilma de Faria e Iberê Ferreira. Também não está decidido quando o pagamento vai ser reiniciado em outros órgãos do Executivo estadual.

O governo ainda finaliza um estudo para definir os critérios da escolha dos servidores que serão beneficiados. Segundo a Assessoria de Comunicação, está sendo feito um levantamento pelas secretarias do Gabinete Civil e de Administração e Recursos Humanos. 

Apenas após a conclusão desse trabalho, serão divulgadas quantas pessoas receberão as gratificações.

Com informações do TN Online

Um comentário:

Anônimo disse...

E MENTIRA SÓ ACREDITO VENDO. E UM ABSURDO A CENTRAL FUNCIONA ATÉ 7 DA NOITE, SEM MOVIMENTO. TEM QUE MUDAR ESSE HORÁRIO JÁ QUE NÃO TEM DINHEIRO DIMINUIR ESSE HORÁRIO ABSURDO. MAIS OS GERENTE QUER MOSTRA TRABALHO CUSTA DOS FUNCIONARIO QUE ESTA SEM ESPERANÇA.