Páginas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

PT DE RIACHUELO CONFIRMA NOTÍCIA DO BLOG

(Pré-candidato Micarlos Medeiros ao centro[camisa branca] rodeado de filiados do PT)
Diante de notícia postada no Blog ontem(24/01), recebi E-mail do membro da comissão provisória do PT de Riachuelo José Ivan, encaminhado do próprio pré-candidato Micarlos Medeiros, confirmação da reunião acontecida em Serra da Formiga com filiados e apoiadores e divulgada aqui no Blog..

Eis a mensagem:
"Ficou marcado para o dia 13/02/2012 em uma segunda feira, reunião com filiados e simpatizantes para estratégia de pré-candidatura de Micarlos.

Filiação do comerciante e empresário Ivan Fernandes no PT, o mesmo também estava presente na reunião, a filiação foi feita no momento e assinada por José Ivan, membro da comissão provisória.

Escolha da comissão para assuntos de possíveis alianças políticas para o pleito 2012 e assuntos de outros interesses do PT no tocante a campanha que se aproxima.

Foram escolhidos para estes fins:

Maria Josana, presidente da comissão provisória, José Ivan, membro da comissão e o próprio pré-candidato Micarlos Medeiros.

A reunião contou também com a participação do professor e empresário Nivaldo, desportista e PM Jeová, dentre outros atores da construção do novo projeto do PT em Riachuelo".

Att: José Ivan        

5 comentários:

Anônimo disse...

VAI TER SURPRESAS NA POLITICA DE RIACHUELO CARO BLOGUEIRO
O VICE DE MICARLOS NESSES DIAS O POVO VAI SABER QUEM É
UMA COISA SE SABE
NÃO SERÁ JOSANA,
AGUARDEM

Anônimo disse...

moro em riachuelo e nao aguento mais essa politinha de cabresto
nao voto nem em mara nem marcilio
tou fora desses ai
vou votar no galaego

Anônimo disse...

Em São Paulo do Potengi é a mesma coisa há tempos e estou decidido não voto nem Naldim e nem no Azevedo, parabéns a todos que fazem o PT de Riachuelo isso é muito importante para uma cidade como é a de vocês, estou orgulhoso e gostaria de fazer parte do grupo.

Anônimo disse...

O PT ESTÁ NO CAMINHO CERTO, JOSANA E MICARLOS SÃO ÓTIMAS PESSOAS O PT E RIACHUELO SÓ TEM A GANHAR.

Anônimo disse...

AQUÍ EM RIACHUELO TÁ FICANDO BOM JÁ TEM 3 CANDIDATOS A PREFEITO, ISSO É UM FATOR MUITO POSITIVO. GOSTO MUITO DESSA IDEIA. MICARLOS PELO QUE CONHEÇO É O MAIS PREPARADO.