Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

LADRÕES ROUBAM LOJAS E FAZEM REFÉM EM SÃO PAULO DO POTENGI

Hoje(19/01) por volta de 04:00hs. da manhã, ladrões fortemente armados arrombaram a loja Bárbara Modas e Farmácia Santa Fé e ainda tentaram arrombar a loja Isabel Confecções aqui na rua Bento Urbano no centro de São Paulo do Potengí/RN.

A açaõ dos ladrões se deu com muita tranquilidade, visto que nesse horário a circulação de pessoas é pequena, mas tudo foi acompanhado de muito perto por um vigia noturno que faz a ronda daquele setor e que foi rendido pelos marginais e pelo taxista conhecido como Pauluca, que quando viu o movimento em frente a loja Bárbara Modas, curiosamente foi verificar do que se tratava e também foi rendido e obrigado a entregar o seu celular.

Segundo informações, da farmacia Santa Fé,  arrombaram o cofre e levaram a quantia de R$ 15.000,00, já pelas informações da proprietária da loja Bárbara Modas, srª Dóris Marques, ela já contabilizou um prejuízo de 50.000,00 em peças de roupas e outras mercadorias.

No final do roubo eles liberaram o taxista Pauluca e levaram como refém o vigia, onde liberaram nas imediações do município.

17 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus... Foi-se o tempo de cidade tranquila de interior!

Anônimo disse...

O que os nossos politicos tem pra nós oferecer??? Insegurança. Infelismente é o que estamos vivendo diariamente. Não existe policiamneto ostensivo, não estão nem aí, essa é a verdade.
cada um de nós que faça sua propria vigilancia, essa é a verdade. E se não tomarem providencia, isso será só o começo.

Anônimo disse...

Meu querido anônimo, nem a segurança privada dá mais jeito pra ladrão. Nem cofre, nem alarme, nem nada. Nosso país não além de não ter segurança não tem é justiça mesmo. É ladrão em banda de lata.

@potengi2010 disse...

Johan voce estar sabendo a nova que amanheceu na cidade é que Pacelly fechoun um acordo com Azevedo para ser seu vice, caso azevedo não seja canidato ele sai na cabeça, esse é o compromisso de azevedo com pacelly. Azevedo vice Pacelly caso Azevedo não seja canidato apoiara pacelly para prefeito, esse comentario foi divulgado por Titico vereador hj nos quatros cantos da cidade, vamos esperar pra ver.

Anônimo disse...

nao demora muito irao rouba ate a delegacia da cidade.sinto muito sou potengiense mais o nosso estado RN esta a meçer dos bandidos.

Anônimo disse...

NAO SEI COMO OS BICUDOS DISSERAM QUE A CULPA DESSES ROUBOS ERA DO PREFEITO,SO FALTA ELES DIZEREM ISSO.

Anônimo disse...

azevedo apoia pacheli kkkkkkkkkkkkkkkkk ele ja deu carne a gato nao vai da de novo fique na vontade.......

Ex bicudo! disse...

Tô com PACELLI e num abro!

Anônimo disse...

realmente a culpa e do prefeito pois a autoridade maior e o prefeito basta ele aumentar o policiamento da cidade.e lamentavel o ocorrido spp nao e mais o mesno.

Anônimo disse...

Deixa de ser burro. O policiamento pertence ao estado. Quem paga é o estado, né azevedo não! Vai estudar!

Anônimo disse...

To com Pachele torandoooo! esteja ele onde estiver. É o nosso próximo prefeito, podem anotar ai! Ainda acredito na chapa Pachele e Joao Cabral. Essa sim vai alavancar SPP!

Anônimo disse...

Vejo falar que Pacelly vai ser o vice de Azevedo e Ze Luiz vai permanecer no grupo.

Anônimo disse...

Infelizmente somos obrigados a dizer: Êta Brasil de impunidade, esse é o resultado.

Anônimo disse...

É por isso que tudo vai continuar igual. Enquanto uns tem um prejuízo imenso, outros ficam discutindo política até num post como esse, nada a ver.
De fato o policiamento fica à cargo do governo do estado, mas o chefe do executivo estadual não está em todos os lugares, tampouco o secretário de segurança pública. É o prefeito que deve correr atrás deles pra dizer quais os problemas de sua cidade. Se não o faz deixa sua cidade à mercê da marginalidade e São Paulo do Potengi está reconhecidamente insegura, isso a oposição e a situação devem concordar.
Paixão política (por A ou B) não leva a cidade a lugar nenhum, pelo contrário, a faz manter-se no mesmo curral eleitoral da década de 50, do século passado.

Anônimo disse...

sao paulo do potengi e uma cidade abeçuada por deus vcs pare e anlise com pouca segurança que temos em nossa cidade,eles militares homens guerreiros que estao todos os dias na rua combatendo a crimnalidade as bocas de fumos drogas etc,eu vejo os patrulhamentos nos bairros no centro de nossa cidade mais ainda e muito pouco os policiais na rua trabalhando era pra ser duas viaturas 24 horas por dia ai sim talvez melhoracer um pouco nao deixar acontecer para depois agir ou nao.por exemplo se nos de sao paulo do potengi tivesse umis 04 policiais da qualidade do cabo calixto eu acredito quer a vagabudagem nao iria fica satisfeita nen um pouco eu gosto do trabalho dele ja derrubou varias boca de fumo este sim merecer os meus elogios parabens a ele....

Anônimo disse...

Talvez se vcs conhececem um pouco da realidade do policiamento em td o estado não estavam falando isso, a policia local´além de receber o dinheiro que lhe é de dieito para proteger a população, exige irregularmente de qualquer segmento da população, privado ou publico para proteger algum evento. Por exemplo, fiz um evento particular e precisei da policia, eles disseram a mim que iriam mas por um determinado valor...daí eu pergunto, onde vamos parar?

Anônimo disse...

caro amigo vei disse que ele nao tem como aumentar o policiamento da populaçao si ele nao pode aumentar o policianento entao vamos falar cpom o padre da cidade se eu fosse vc voutava pro mobrau se ainda tive ai.