Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

BLOG DO VEREADOR JOÃO CABRAL

O vereador João Cabral(PT) de São Paulo do Potengí/RN, lança o seu Blog para divulgar suas ações parlamentares a frente da Câmara municipal de vereadores e para melhor informar a população potengiense sobre sua intervenção política no município.

O espaço também cria uma oportunidade de melhor relação de comunicação com a sociedade, promovendo um espaço de interação direta com todos, onde o cidadão pode entrar em contato e interagir com o parlamentar, expondo suas ideias com proposições, reclamações, sugestões, etc, por meio do blog.

O endereço do blog é:  Blog do Vereador João Cabral

6 comentários:

olhe o golpe ai gente disse...

caro johan o sppws,esta mostrando uma AÇÃO EM SAÚDE no dia 12/01/12 no Assentamento Pedra Branca onde levaram o unidade de odontologia movel que estava la só de enfeite pois a mesma não funciona nada pois esta quebrada há muito tempo(compesor quebrado)mas o azevedilina fezque um discurso dizendo que o corte de terra iria melhora pois seria mas organizado do que os outros anos.

Fabricia Santos disse...

parabéns vereador João Cabral, por a criação de informações imprescidíveis para enriquecimento de nosso de conhecimento, muito sucesso e que as imesuráveis bençãos do eterno Deus seja uma constante em sua vida e de sua família.

Fabricia Santos.

Anônimo disse...

joão cabral se o prefeito não fizer o carnaval, arume uma emenda pra fazer pelo menos dois dias conpanheiros pois vc tenhe força, ja que os deputados do prefeito não tenhe nen a prefeitura pode
esse e o mandarto que nada pode

naldinho e joão cabral com força

Anônimo disse...

por favor peçao a maravilhosa fartima bezerra um apoio caso o ecelenticimo prefeito nao farça o carnaval
camara municipal arocha prefeito para que aconteça o carnaval se não ele vai enrola pra não contecer nada, ai fica o apelo de mas de 20 blocos carnavalesco todos com abadas praticamente pronto, vamos brinca a onde volta os velhos tempos ou ir pra outa cidade no palco a banda avissa um alo pra o bloco tal de são paulo do potengi ou vergonha, prefeito se vc nao fizer o carnaval entregue a chave a naldinho que e melhor pelo menos cobraria só um kilo de alimento

Paulo Neto disse...

Perdi o meu voto na eleição passada votanto em tiago. agora voto com muito praser em joão cabral, o melhor vereador da história de SPP.

Adeylton Lira disse...

Meu Caro que comentou primeiro; A unidade móvel de Odontologia (Trailler Odontológico)está sim no Assentamento Pedra Branca, e está sendo muito util, está acontecendo atendimentos médico já à 3 semanas, os atendimentos são com Dr. Fátima e Dra. Cintia.