Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

RÁDIO POTENGI DE VOLTA

Depois de um longo período de ajustes, mudança de prédio(que agora será próprio) e de toda a sua estrutura, a Rádio Potengi deverá está de volta ao ar adentrando aos lares de grande parte dos ouvintes do estado do RN através da sintonia AM 1.210, ainda esta semana.

Segundo o seu diretor Sr. Carlos André, um engenheiro está chegando hoje a São Paulo do Potengi designado pelo superintendente da emissora, Sr. Theodorico Neto, para fazer todos os ajustes necessários para o bom funcionamento da rádio, que além de uma estrutura predial nova (que fica no parque industrial da nosssa cidade), transmissor zero bala e demais equipamentos novos e modernos, a rádio entrará ao ar daqui para sábado(31).

A Rádio Potengi funcionará com 05 kilos na antena, o que dá a possibilidade de um raio de alcance de 50 Km de abrangência.

A Rádio Potengi é um veículo de comunicação importantíssimo para a região do Potengi, e que certamente, será um baita presente de natal à todos.


3 comentários:

Anônimo disse...

Johan, muitas pessoas já sabem o motivo pelo qual a rádio permaneceu fechada. Dívidas de energia de gestores anteriores(kkkk, quem foi?) que Theodrico foi obrigado a desembolsar.

Anônimo disse...

caro johan la vem o programa sao paulo não para de menti comerça de novo tentando engana o povo, mas ogora tem esse blog para desmintir eles tomem cuidados bacurais estamos de olho

Anônimo disse...

muito bom gostaria de ouvir tambem ,sou filho da terrinha tio do Vinicios, mas moro em parnamirim ,mas as ondas da radio não chega até aqui, quem sabe um dia não ouvirei, seja aqui ou ai na terrinha mas parabéns pela volta da radio,mesmo assim que vou no sitio do papai ouvirei ok? sem mais JOÃO