Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

DE BLOGUEIROS E WODEN MADRUGA

Ainda repercutindo o 1° Encontro de Blogueiros do Potengí, desta vez saiu na coluna do WM da Tribuna do Norte o seguinte:

Os blogueiros

Foi um sucesso o I Encontro de Blogueiros e Redes Sociais do Potengi, realizado sábado em São Paulo do Potengi, o pessoal discutindo o tema “Liberdade de Expressão e Formação de Opinião”. Tinha gente de várias regiões do Estado, além dos limites do Potengi. Blogueiros do Mato Grande, do Trairi, de outras bandas do Agreste e até do Apodi.

Teve palestra de Anna Ruth Dantas, que foi fotografada a tarde toda entrando pela noite, uma celebridade; palestra do advogado Antônio Costa, Constituição na mão. Este batedor de notícias andou dizendo algumas coisas sobre jornal e jornalismo, representando a “velha mídia”. Muitas perguntas do auditório (foi na sede da Câmara de Vereadores) lotado.

O encontro foi coordenado por Johan Adonis e Fabrícia Santos. O prefeito José Azevedo Lopes esteve presente, falou e parece que gostou, porque ficou até o final. Na primeira fila, o patriarca Ambrósio Azevedo, que inventou o rádio-jornalismo no Potengi.

Nenhum comentário: