Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

GOVERNO FEDERAL LIBERA RECURSOS PARA SANEAMENTO BÁSICO NO RN

A presidente Dilma Roussef anunciou nesta quarta-feira(21/12) às 10 horas no Palácio do Planalto em solenidade, a liberação de recursos para execução de obras de saneamento básico em 17 municípios do Rio Grande do Norte.

O total de valores ultrapassa 90 milhões de reais.  São Paulo do Potengi foi conteplado com o valor de mais de 8 milhões de reais.

Essa nova medida do governo federal faz parte de mais uma etapa do (Programa de Aceleração do Crescimento) PAC.  Os recursos serão repassados pela FUNASA.

14 comentários:

Anônimo disse...

Amigo companheiro,
Preocupa-me cada vez que se aproxima uma data importante.
Amigo que palhaçada é essa de nosso eterno Prefeito está fazendo com a mensagem natalina. Pelo amor de Deus, aproveite o seu prestígio com ele e mande parar de rodar esta carro com essa mensagem. O pior é que colocaram como fundo musical uma roedera de Roberto Carlos. Coisas de Zé Luiz e Josivan Afonso. Estou preocupadíssimo com a repercussão negativa. As famílias não aceitam mais esse tipo de coisa. Basta aquela do dia de finados.
Sou amigo e companheiro do PT. Não coloco meu nome, para não ser mal visto pelo companheiros. Apenas sugestão e com estou vendo na rua.

Anônimo disse...

Tbem companheiro, sou admirador do colega Naldinho, mas que palhaçada ele está fazendo, se expondo ao ridículo. Só precisou ele dizer votem em mim. O povo quer desejos de paz, saúde, felicidade e não uma lamentação. A repercussão já está negativa ao extremo.

Anônimo disse...

se bem ouvi, não foi o prefeito q enviou mens. natalina no carro de som, e sim, zé luiz. Mas Zé luiz é tão brega qto Naldinho, deixem os dois se iludirem. Só falta agora fazer discurso usando túmulo como palanque, eita naldindo, não precisava nem dizer na coroa de flores que é EX, todo mundo sabe q vc perdeu. .

PAPAI NOEL disse...

Eita que vc nao netende de mensagem NATALINA,acho que para quem escreveu essa mensagem é de quem acessoria o EX-PREFEITO.uma mensagem dessa deve ser ouvida la pra dentro das matas pois,só assim,os grilos nao iriam dizer nada.Mas,to gostando dessa linda mensagem ta mostrando o desespero de um grupo que ja fazem 3 anos de choradeira nas da saudade. E com tanto desespero ainda estao tentando convenver meu amigo PACELLI a ficar do lado deles ma,acho ue PACELLI tem juizo ainda.Quanto ao PT do meu ex e melhor presidente do BRASIL seria bom ficar do lado de quem ganha para nao sofrer com mais uma derrota.Dai quem sabe um dia,nao estejamos todos juntos porque do lado de la é so tristesa e saudade.

sim a mensagem era de que mesmo?DIA DE FINADO,NATAL,ANO NOVO,SÃO JOÃO,VAQUEIJADA ESTAMOS TENTADO DESCOBRIR O TEMA DA MENSAGEM.

HA!AGORA ENTENDI O TEMO:DESESPERO TOTAL,TENTANDO ENGANAR O POVO COM MENSAGEM SEM SENTIDO ALGUM.

TENHO DÓ DO POVO E PEÇA PARA A ACESORIA DO EX E VAI CONTINUAR EX PREFEITO PARA FAZER OUTRA MENSAGEM MAS,VOU FAZER UM PEDIDO COLOQUE ESA MENSAGEM LA NA PRAÇA NO DIA DE ANO NOVO.

RENA DO TRENÒ disse...

Papai Noel, tu deve de ser de outro planeta, vai escrever ruim assim na casa de chapéu...

Anônimo disse...

SOU BICUDA DE CORAÇAO, MAIS ACHEI QUE NALDINHO PERDEUSE NESSA MENSAGEM MISTURANDO O NATAL COM POLITICA, ELE FEZ UM SARAPATE GRANDE TERMINOU SEM A GENTE ENTENDER NADA,SE LIGA MEU EX PREFEITO.

Anônimo disse...

Como e que Naldinho um cara da igreja bota um carro de som na rua com uma mensagem natalina e ao mesmo tempo pedindo voto , E DEMAIS.

Anônimo disse...

É, amigos, parece que a mensagem natalina do Ex-Prefeito Naldinho atingiu do alvo!... Tá preocupando a concorrência, que aliás, não tá com moral política nenhuma para expor, pelo menos, a voz ao público. Valeu Naldinho! Vc mesmo na sua de cidadão comum ainda tá muito presente! Tanto no coração do seu povo - com muito carinho, como no juízo dos seus adversários - com muito medo. Isso me faz lembrar do seguinte adágio popular: Quem tem.... tem medo! mesmo no poder. Que máxima forte!

Anônimo disse...

Pior do que Naldinho com a sua linda e reflexiva mensagem Natalina no carro de som é o atual Prefeito se enfurnar dentro do terço dos homens pra chorar dizendo que não tem dinheiro pra nada, e dando uma de joao sem braço, querendo se encostar no povo atraves da Igreja Católica. Querendo encontrar uma nova maneira de enganar o povo. "Te enxerga cabelo bedo!...".

FELIZ NATAL disse...

NADA A DECLARAR,CAIU NO RIDICULO ESSA MENSAGEM DE NATAL.AGORA VEM AI A MENSAGEM DE ANO NOV,SERÁ QUE AGORA MEU AMIGO NALDINHO VAI DIZER:VOTE EM MIM?MEU AMIGO NALDINHO NÃO ENGULA CORDA DE PESSOAS QUE SÓ LHES ATRAPALHA,ELES SÃO MENINOS DE RECADOS COMO TANTOS DA NOSSA CIDADE.MANDE UMA MENSAGEM BONITA.VAI AI UMA DICA.

"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."
"Nós abriremos o livro. Suas páginas estão em branco. Nós vamos pôr palavras nele. O livro chama-se Oportunidade e seu primeiro capítulo é o Dia de ano novo."
Que Deus em sua misericórdia possa abrir cada coração fechado para a felicidade. UM NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE MUITO AMOR E PAZ PARA TODOS OS QUE ACESSAM O BLOG DO AMIGO JOHAN ADONIS.

Somos um País Democrático e tudo na vida serve para ensinar o amanhã.

Apesar dos pezares eu gosto do seu blog.

Anônimo disse...

Dou os parabéns ao senhor Dalton de Mariquinha. Ele é a menina dos olhos do prefeito azevedo. Pois foi Dalton o grande responsável pela aceitação do projeto de saneamento em nosso município. Parabéns Dalton... o povo potengiense deve essa a você!

Azevedo cuide bem desse rapaz....

Anônimo disse...

Naldinho,ate que te admiro ,mas por favor deixa de ser ridicularizado com esse tipo de mensagem.O povo nao aguenta mais esse tipo de coisa.Ate entre seus proprios eleitores estar repercutindo muito mal. Mude a estrategia para melhor se nao tu vai se .....

MOZART DANTAS disse...

venho só lembrar o post é sobre saneamento e etc ... feliz natal!

Anônimo disse...

O anonimo se contradiz quando diz que o post e sobre saneamento.E o ETC... que ele coloca.Acho que qualquer post podemos comentar qualquer assunto sendo que o DONO DO BLOG aceite. Vai escrever ruim assim na caixa prego.