Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

FALTA DÁGUA ESTÁ INSUPORTÁVEL: SÃO PAULO DO POTENGÍ/RN

A falta de responsabilidade da "dona" CAERN, está promovendo um verdadeiro caos em São Paulo do Potengi/RN.  Rotineiramente falta água no município, mas desta vêz está algo insuportável, pois tem bairros que já entrou pra um mês sem pingar uma única gôta dágua em suas torneiras.

A cidade toda está sem água, provocando um grande transtorno à todos, desde comerciantes donos de lanchonetes, bares e afins, e, principalmente aos moradores.

É necessário que o povo se manifeste, as autoridades tomem alguma providência urgente, pois está se tornando uma verdadeira calamidade.
.
Certamente, este mês a conta dágua virá com um grande desconto ou até mesmo isenção da taxa, já que o serviço da Caern não foi prestado.  

Duvido!

16 comentários:

Anônimo disse...

senhores potigiense porque não fazem uma consulta ao profeta da agua.sera que ele não tenha forca para resolver este problema. ou ao padre cicero. rs rs rs rs.

Anônimo disse...

Johan parabéns por ter postado esta materia em relação a CAERN, isto é vergonhoso água nas torneiras não tem mais a conta de água chega na nossa casa bem certinha, sem direito a reclamações, isto é absurdo o que está acontecendo, ninguém dá informações e nem se quer se dá o trabalho de explicar a população o por que de tanta falta de água nessa cidade, pagamos o que não gastamos.

Anônimo disse...

johan esse primeiro anonimo so pode ser crente, ou de uma outra religião que não gosta de padre.

AMIGO DO MONSENHOR disse...

JOHAN COMO VC GOSTA MUITO DO MONSENHOR EXPEDITO,ACHO MUITO INDISCRETO COLOCAR UMA POSTAGEM DE UMA PESSOA COMO ESSA.NÃO CRITICAR RELIGIÃO POIS,EM TODAS OS LUGARES TEM GENTE DESSA QUALIDADE MAS,PREFIRO NEM LER ISSA BOBAGEM QUE ELE FALOU.

PROFETINHA disse...

CARO 1º ANONIMO,VC É MAIS UM QUE DEVERIA AGRADECER A DEUS PELA LUTA QUE O MONSENHOR TEVE PARA TRAZER AGUA PARA NOSSO MUNICIPIO.ESSE ANONIMO DE CRENTE NAO TEM NADA POR ISSO,NÃO PODEMOS JULGAR QUE SEJA UM CRENTE POIS,O VERDADEIRO CRENTE É AQUELE QUE CRER E O NOSSO MONSENHOR ERA UMA HOMEM DE MUITA FÉ POR ISSO,TBEM UM CRENTE DE VERDADE,A PONTE DE DOAR SUA VIDA PARA QUE HOJE,PODESSEMOS TOMAR AGUA DE BOA QUALIDADE.

VA DORMIR MANÉ FAVA,PAPANGU DE GALOCHA.....SEM SENTIDO.

QUEIRA OU NAO FOU LUTA DO PROFETA DAS AGUAS.
PROFETA DAS AGUAS.
PROFETA DAS AGUAS.
PROFETA DAS AGUAS.
PROFETA DAS AGUAS.
QUE ELE INTERCEDA POR NÓS AQIU NA TERRA,INCLUSIVE POR ESSS PAPANGU.

@potengi2010 disse...

Johan, não entendo porque tem pessoas que se prestam a papel deste tipo de ficar puxando o saco do prefeito, vou lhe explicar porque, nada mas justo que a população saber realmente que estar acontecendo em nossa cidade , mas tem um blog que só divulga noticia que agrade o senhor prefeito azevedo, estou falando do blog SPPNEWS, quando aconteceu que o prefeito azevedo teve que remanejar dinheiro para a sa´de, dinheiro esse usado individamente e ajustiça o obrigou a remanejar, tambem o caso dos comprimidos queimados(96.000) o sr. Adaylton não divulgou no seu blog, pensando que o povo não iria saber, seu blog JOHAN e RIACHUELO EM AÇÃO são inparcial , mas esse rapaz estar se prestando a um serviço feio, quando se trata do ex-prefeito ai o sr. Adaylton divulga no SPPNEWS, uma pessoa para ser homem de verdade não precisa ficar nos pes de pessoas que só pensam em fazer mal os outros, para a pessoa ser bem vista tem que ter, moral, etica e ser inparcial, essas pessoas má passam e depois vem outros e como fica o SPPNEWS vai se aliar ao proximo ou vai se calar durante o periodo que o sr. azevedo não for mais prefeito, serfa que o sr. daylton é concursado, como uma pessoa dessa pode dizer que faz o bem para populaçaõ que esconde verdades como seu blog seja o unico a mostrar a verdade, esse negocio de falat de agua [e pura mentira que esteja normal, tem local que ainda não pingou agua nas torneiras, o SPPNEWS faz uma reportagens como fosse resolver o problema e livra-se a cara do prefeito, então Adaylton pense um pouco e seja mais inparcial que essas pessoas irão passar e voce ira ficar no meio do povo, esse povo não v ão ficar ertenamente no poder, seria muito feio se outro entra-se e voce fosse denegri a imagem do outro que voce comeu no prato.
faço esse desabafo porque ja postei varios comentarios no SPPNEWS e nunca foi publicado menhum.
Muito obrigado pelo espaço

Assenbleis de Deus disse...

sou evangelico mas achei muito falta de respeito para com os catolicos, cada qual tem sua crença
isso é coisa de mal gosto, não podemos esconder a luta de monsenhor pela vinda da agua do bomfim para nossa cidade, o que falta é vergonha para esses gonvernates municipais e estaduais que só fazem caso do povo no tempo das eleições, mas voces tem a arma na mão que é o voto, espera eles chegar nas suas casas, ai voces vão ver os caras de pau.

Anônimo disse...

olha eu aqui outra vez para falar de profetia.eu sempre dou uma olhada na biblia. e la ela mim diz,eu sou o caminho a verdade ea vida ninguem vai ao pai se não por mim.estas são palavra de jesus.então cabocovamos ler a biblia e ver que estas palavras,não aotoriza a nem um na terra ir ao pai sem outorizacão do senhor jesus.vamos ler mais a biblia.

Anônimo disse...

Isto é o reflexo de falta de autoridade em nossa cidade, como é que um administrador com o gov. do estado e não soluciona este problema do tempo dele, estás no gargo pra que prefeito imcompetente? mostre interesse pelos problemas que atingi a população,o mesmo não acontece com seu oasis lá na sua fazenda não é mesmo?

APRIGIO NETO disse...

ESSE ANONIMO AI QUE FALOU A RESPEITO DO NOSSO PROFETA,LAVE PRIMEIRO A BOCA, PARA PODER FALAR DESSE HOMEM TAO IMPORTANTE PARA TODOS NOS.

Anônimo disse...

MINHA GENTE NAO VAMOS MISTURAR AS COISAS NAO , ESSA FALTA DAGUA NAO TEM NADA A VER COM A ADMINISTRAÇAO DE PREFEITO NENHUM, SE FOSSE ASIM ERA CULPÁ DE NILSON URBANO, JUNIOR BERNADO , JOAO DE DEUS, ETINHO, SEVERINO, PORQUE EM TODAS ESTAS CIDADES FALTAM AGUA DIRETO,ESTOU FALANDO NESSE COMENTARIO PORQUE EU FREQUENTO TODAS ESTAS CIDADES, AGORA JOANH FICAM UM BOCADO DE P A P A N G U QUERENDO MISTURAR AS COISAS.

Anônimo disse...

DAQUI UMS DIAS OS BICUDOS VAO DIZER QUA A FALTA DA AGUA E CULPA DE AZEVEDO.......

Anônimo disse...

eu quero dizea todos que muito antes de seu NALDIN SER PREFEITO E DEPOIS AZEVEDO DE NOVO , JA FALTAVA AGUA AQUI EM NOSSA CIDADE......

PAPANGU DE NOVENA O VERDADEIRO disse...

Ei essa falta de água está encomodando bastante, no entanto é preciso a população ter consciência de que nessa época do ano é normal a falta d'água, BOM MAIS ISSO NÃO JUSTIFICA. O que eu quero deixar aqui e o registro da falta de consciência de algumas pessoas que assim que chega água nas torneira corre e vai aguar plantas (tudo bem que elas precisam de água) mais como tem muita gente que fica molhando a frente de casa isso é falta de vergonha. A CAERN deveria notificar essas pessoas (tudo bem que elas estão pagando) mais daí desperdiçar água, isso é intolerável.

Anônimo disse...

sera que vai voltar o tempo dos galão de agua,rs rs rs rs que a traso eo nosso nordeste.

Anônimo disse...

Srs. anônimos meu comentário é sim a respeito de falta de autoridade em nossa cidade e relaciono também a falta d'agua, pois se tivessemos um prefeito que batalhase pelos problemas mais graves de nossa cidade isso não aconteceria concordas?