Páginas

sábado, 24 de dezembro de 2011

DE LIBERDADE

A governadora Rosalba Ciarlini baixou decreto que proibe piquetes no Centro Adminitrativo, em Natal. De acordo com o documento, publicado na edição desta sexta-feira (23) do Diário Oficial do Estado (DOE), três situações não poderão mais ocorrer no local: ingresso de carros com equipamentos de som capazes de perturbar o desempenho das atividades laborais dos servidores estaduais; armação de barracas ou quaisquer outras formas de acampamento que vise à instalação e permanência, embora que temporária, na respectiva área de segurança; e utilização de fogos de artifício, apitos, cornetas, ou quaisquer outros instrumentos que possibilitem a perturbação e o desempenho das atividades laborais dos servidores estaduais.

O decreto, de número 22.511, institui a área de segurança do Centro Administrativo do Governo do Estado. O texto do documento diz que “fica autorizada no âmbito da área de segurança do Centro Administrativo o trânsito habitual de pessoas, sem a finalidade de permanência no local”.

Além da proibição de piquetes, o decreto estabelece às 18h como um horário limite para a entrada de público. Após esse horário, somente servidores devidamente identificados terão acesso ao Centro Administrativo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Não merece nem comentários esse governo.

Anônimo disse...

é verdade caro anonimo, mas garanto a voce que pior que dona vilma e bere bara, não é não, pois escandalos não tivemos pelo menos no primeiro ano da sua administração.

Anônimo disse...

Johan retire a foto desta governadora apoiada aqui por Naldim e Azevedo juntos na última eleição, onde está a força politicas dos dois em relação aos problemas existentes em nossa cidade como a falta d'agua a continuidade dos convenios os quais estão parados...

Anônimo disse...

Não estou me refirindo a escandalos não, pois segundo falam que quem governa é o esposo dela.Queremos é trbalho e ação do gov. e mostre serviço pois até agora não disse pra que veio, mostre ao povo então cidadão.

Anônimo disse...

azevedo, cadê a tua governadora? tù abandonaste, iberê para apoiar à rosa, cuida homem, mostra alguma coisa, judas. um dia, è da carça e o outro, è do carçador. e quem faz aquI, paga aquì. DEUS, È MARAVILHOSO.